Vídeo perturbador mostra rapper Diddy espancando sua então namorada em corredor de hotel
Gravação divulgada nesta sexta (17) remete às agressões que ocorreram contra Cassie Ventura em um hotel de Los Angeles em 2016
Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) mostra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs espancando a sua então namorada, Cassie Ventura, em um hotel em Los Angeles em 2016.
A CNN americana teve acesso às imagens que ilustram algo que a vítima expôs em seu processo contra o artista ainda no ano passado.
As cenas gravadas pelas câmeras de segurança do Hotel InterContinental em Century City mostram Diddy de toalha correndo atrás de Cassie.
Ele aparece parada de pé quando é surpreendida pelas costas já com agressões.
O rapper a puxa fortemente pela nuca e a atira no chão; já caída, a vítima leva um chute e um pisão antes de ser arrastada por ele.
A gravação é datada de 5 de março de 2016. Cassie processou Diddy em novembro de 2023 alegando que passou por anos de violência física e abuso sexual; eles mantiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2007 e 2018.
No processo, Cassie Ventura alegou que o rapper pagou US$ 50 mil ao hotel pelas imagens das câmeras de segurança de uma briga física em março de 2016. Durante esse incidente, ela disse que Sean Combs ficou “extremamente embriagado e deu um soco no rosto” dela, a deixando “com um olho roxo”. Os documentos também apontam que o famoso, que tinha 37 anos à época, usou sua riqueza e influência para controlar a jovem de 19 anos.
“O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs”, disse Douglas H. Wigdor, advogado da vítima, em resposta ao vídeo. “As palavras não são capazes de expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se para trazer isto à luz”, acrescentou.
Após negar as acusações, o processo foi resolvido entre as partes com um acordo que não teve valores revelados. Desde novembro, o rapper foi alvo de outros cinco processos que o acusam de estupro, má conduta sexual e outros crimes.
*Com informações de Revista Monet