UM INSTANTE MAESTRO!
“Nossos comerciais, por favor!” e um show de calouros de maior sucesso fez parte da carreira de Flávio Cavalcanti, e você, pequeno gafanhoto, nem imagina quem foi esse gênio da comunicação brasileira – ao lado de Chacrinha e Silvio Santos. Bancário, repórter de jornal impresso e de televisão e por fim, um dos maiores apresentadores e ainda se aventurando nas composições músicas interpretadas por Dolores Duran e Maysa.
Cavalcanti permaneceu no ar, na TV Tupi, até 1980. Depois, passou pela Bandeirantes, SBT e Rádio Gazeta. Emílio Santiago, Alcione e Leci Brandão foram alguns dos artistas apresentados por A grande chance. No júri, Nelson Motta, Leila Diniz, Danusa Leão, entre outros, ajudavam a eleger os melhores candidatos.
Em 2022, completa 36 anos da morte de Cavalcanti e seu filho, Flávio Cavalcanti Junior, lançou a biografia sobre a vida e obra do apresentador com um olhar apaixonado de quem o acompanhou por uma vida inteira. Senhor TV, conta às aventuras que viveu com seu “velho”, dentro e fora da TV. As histórias vividas durante a Ditadura Militar, Diretas Já, são contadas de forma leve durante as 200 páginas do livro, que foi narrado em primeira pessoa para que o leitor possa sentir que viveu tudo aquilo também.
Pai e filho vivendo coisas especiais e memoráveis ao longo de 36 anos e passados para um livro, igualmente especial, para que todos nós pudéssemos ter uma ideia de tudo àquilo que viveram juntos.
1 Comment
Obrigado pela força e os comentários sobre meu livro! Abraços nos editores
Flávio Cavalcanti Jr