Testemunha revela o que viu durante polêmicas gravações de cenas quentes entre Blake Lively e Justin Baldoni em ‘É Assim que Acaba’: ‘Mentiras óbvias’
Fonte afirmou que possui troca de mensagens entre diretor e atriz que o acusa de assédio sexual sobre a produção de trechos de cenas românticas
Uma testemunha das filmagens de ‘É Assim que Acaba’, em que teria acontecido o episódio de assédio sexual do ator e diretor Justin Baldoni contra a atriz Blake Lively, revelou pela primeira vez o que viu nos bastidores do longa.
O depoimento, dado ao Daily Mail, revela que a fonte trabalhou em estreita colaboração com o casal e tem em posse mensagens de texto que provam que o diretor era “carinhoso”, “sensível” e “atencioso” com sua colega, especialmente em cenas românticas. De acordo com a pessoa, Baldoni é vítima de “mentiras óbvias” espalhadas sobre ele por Blake Lively e Ryan Reynolds.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/9/4/RuCzqZTcqN96QiFVo2QA/justin-baldoni-blake-lively.png)
A fonte do MailOnline é a primeira pessoa que estava no set a falar depois das acusações feitas por Blake. Ela acusa Baldoni de assédio sexual no processo aberto contra ele em dezembro passado. Ela alega que o diretor e companheiro de cena mostrou a ela vídeos e fotos explícitos de outras mulheres, discutiu abertamente seus problemas com pornografia e fez comentários inapropriados sobre sua aparência e peso (a atriz estava no puerpério na época das filmagens). Além disso, Baldoni teria “improvisado intimidade física” durante uma cena sem que eles tivessem feito qualquer coreografia ou combinado anteriormente.
“Fiquei tão bravo ao ouvir essas mentiras óbvias que me senti na obrigação de falar a minha verdade”, disse a fonte, que demonstrou a intenção de contribuir com provas que ajudem Baldoni no tribunal caso seja pedido. No momento, a pessoa pede para ter sua identidade preservada, com medo de que as informações possam prejudicar sua carreira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/R/z/LKs5muSCC5qjwbzMof0w/monet-fotosdsc-2025-01-21t152850.784.png)
“Ele se importava tanto com aquele filme. É absolutamente ridículo que alguém pudesse dizer que ele foi algo diferente de educado, respeitoso, atencioso e profissional durante o processo. Tenho mensagens de texto que mostram o quão sensível e atencioso ele foi sobre isso”, disse.
De sua parte, o diretor acusa a atriz e seu marido Ryan Reynolds de difamação e extorsão civil em seu próprio processo de US$ 400 milhões. Na sua opinião eles teriam agido para destruir sua reputação depois que seus avanços sobre as decisões criativas e de roteiro nos bastidores do filme foram negados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/r/b/BJV39xRo6141t3FGD9Aw/captura-de-tela-2025-02-18-as-05.58.44.png)
A defesa de Baldoni ainda pode usar a piada que Reynolds fez no especial de 50 anos do programa ‘Saturday Night Live’, que teria minimizado as próprias denúncias da esposa. “Piadas sobre assédio sexual reforçam a cultura do estupro e silenciam ainda mais as vítimas”, disse a escritora Shari Botwina ao jornal britânico. “Piadas feitas por Reynolds sobre o processo de sua esposa minimizam suas alegações e distanciam Reynolds de ser seu parceiro em uma situação que é a suposta realidade de Blake”, decretou.
Confira a seguir o trailer de ‘É Assim que Acaba’.