Tatuador amputa dedo para ter garras de demônio
Michel Faro Prado fez várias alterações em seu corpo. Ele tem a intenção de ficar parecido com um demônio
Um homem, de 44 anos, tem a intenção de ficar o máximo possível parecido com um demônio. A ideia de Michel Faro Prado parece loucura para muitos, porém, para ele, é uma ambição que está próxima de ser realizada. Prado, que tatuador, é conhecido como “Diabão”.
Diabão fez várias alterações em seu corpo. Ele adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos para ter a aparência de garras nas mãos. O fato, que chama a atenção, foi parar na imprensa britânica.
De acordo com o jornal Daily Star, da Inglaterra, Prado gastou cerca de R$ 5 mil somente para adicionar presas curvas que possui no canto da boca. Outra intervenção que fez em seu corpo, foi a retirada da ponta do nariz.
Em uma entrevista ao jornal, Diabão disse que resiste bem as dores dos procedimentos e que não se incomoda. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse ao Daily Star.
No Instagram, Michel possui um perfil com 59 mil seguidores. Por meio da rede social, o Diabão divulga suas transformações assustadoras.
*Com informações TN Online