Susana Werner reage à notícia de que Julio Cesar tinha amante: ‘Acredito no meu ex-marido’
Ex-golerio teria se encontrado pela primeira vez com uma garota de programa chamada Sttella em agosto, em uma boate na Itália
Susana Werner reagiu à notícia de que Julio Cesar teria uma amante marroquina na Itália. Em um comentário nas redes sociais, ela afirmou que o término do seu casamento não teve a ver com traição.
“Mas gente! Pra que isso? Já disse que nunca soube de mulher e acredito no meu ex marido. Que bobeira! Nosso término nada tem a ver com mulher”, postou.
Um novo capítulo da polêmica separação de Susana Werner e Julio Cesar surgiu nesta quinta-feira, 14. Segundo o jornalista Leo Dias, o ex-goleiro da seleção brasileira teria tido uma amante marroquina na Itália.
A moça de 32 anos chama-se Stella é garota de programa e teve o primeiro encontro com Julio Cesar no dia 3 de agosto, na JustMe, uma badalada casa noturna de Milão, que é frequentada apenas por membros da alta sociedade.
Stella sequer imaginava quem era Júlio e tampouco seu estado civil. A confirmação do caso extraconjugal veio através da própria Stella, em entrevista ao jornalista. Foram divulgadas fotos dela e supostas trocas de mensagens entre os dois.
Segundo a reportagem, o primeiro encontro entre o atleta e a suposta amante aconteceu enquanto Julio Cesar ainda estava casado. Susana Werner afirmou no último domingo, 10, que estava separada do goleiro havia um mês.
A reportagem de Leo Dias informa que Julio estava no setor privê da boate quando pediu para um funcionário chama Stella. Os dois teriam ficado um tempo conversando na mesa antes de deixarem a festa juntos, rumo ao apartamento dela, onde todos os encontros aconteciam.
Stella teria dividido os detalhes desse primeiro encontro com pessoas de seu convívio, chegando a dizer que Júlio César lhe presenteou com € 3500 euros, que correspondem a R$ 18,9 mil.
De acordo com pessoas ligadas a ela e ouvidas pela reportagem, o ex-goleiro chegava a se mostrar controlador em relação a maneira como eles se comunicavam. Ele é quem organizava os meios de falar com ela sem levantar suspeitas até mesmo dos amigos.
*Com informações de Extra