Sexta-feira e Dedo de Moça, existe opção melhor?
Vem Paulão, volte para onde você nunca deveria ter saído!
Para quem não sabe, Paulo Octávio planeja voltar ao centro político como senador. O empresário e magnata brasiliense confidenciou aos mais próximos que a política vem lhe fazendo falta. Paulão concorreria pelo PSD de Gilberto Kassab, que deverá apoiar Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição. O cara é um dos maiores investidores em infraestrutura no Distrito Federal, responsável por alavancar a economia em várias regiões com os seus empreendimentos. Não sei vocês, mas esse é esse o tipo de atitude que eu quero para um senador de Brasília.
Mal estreou e já veio um tremendo de um baque
Após uma semana de veiculação na TV fechada, a Jovem Pan News recebeu a sua primeira baixa no quadro de funcionários. O humorista André Marinho se despede da emissora após transição para a televisão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4), pelo âncora Emílio Surita. Ninguém consegue agradar todo mundo né galera! Sair de uma das empresas de comunicação mais rentáveis por insatisfação é escolha de cada um.
Se não cuidar, a erosão vai levar
Uma enorme erosão está colocando a segurança de quem trafega pela BR-O40 em risco. Com cerca de 500 metros de extensão e 20 metros de profundidade, a cratera está localizada a cerca de 20 metros da via que liga Valparaíso de Goiás a Brasília, local de grande fluxo de pessoas saindo do Entorno rumo ao DF. Imagina estar de boa no carro e de repente você se vê engolido pelo chão. Evite esta BR leitor, eu não consigo imaginar uma forma pior para passar raiva.
Passamos os americanos!
Com 55,2% da população devidamente imunizada contra o coronavírus, o Brasil se aproxima dos Estados Unidos em relação ao número de pessoas que completaram o esquema vacinal contra a Covid-19. Caso mantenha o mesmo ritmo, a quantidade de brasileiros que já tomaram as duas doses ou a aplicação única ultrapassará o número da terra do tio Sam. Podem nos chamar de tudo, mas anti-vacina jamais!
Democracia pra mim é isso!
Agora, por outro lado, o presidente está de boa com suas convicções. O Palácio do Planalto impôs sigilo de até 100 anos aos exames de anticorpos de Covid-19 feitos por Jair Bolsonaro. O presidente alega que não se vacinará porque os resultados dos testes apontam que ele apresenta taxa imunoglobulina suficiente para protegê-lo contra o Coronavírus. Não é uma questão de vacina ou não, é uma questão de escolha e liberdade. Cabe a cada um decidir sobre a própria vida e ninguém melhor para passar este exemplo do que o presidente. Aprenda Imprensa!
Vão limitar a gasolina? A gente deveria limitar nossas praias e belezas naturais então…
A cidade argentina Porto Iguaçu está limitando a quantidade de combustível que estrangeiros podem consumir. A medida foi adotada depois de milhares cruzarem a fronteira, através da Ponte Tancredo Neves, por Foz do Iguaçu, no Paraná. Nos hermanos, a gasolina está quase pela metade do preço do que é comercializado no Brasil. Limitando ou não, ainda sairá muito mais vantajoso! Não jogam futebol mas dão um show de bola nos combustíveis!
Que tudo dê certo!
Nem tudo acaba tão bem como a gente pensa. Uma fonoaudióloga optou por cancelar o casamento dias antes da comemoração após descobrir traições do marido. Para tentar se recuperar do prejuízo, a profissional está tentando vender a infraestrutura contratada para o matrimônio. O pacote inclui decoração DJ e até buffet. O casório era para acontecer no Spazio Villa Regia em Vicente Pires (DF). Tomara que consiga arranjar um comprador. Já se livrou do maior perrengue, o macho. Boa sorte para se livrar dessa dívida.
*Redação Revista Pepper