Sábado e Dedo de Moça, a combinação perfeita!
Vem série boa aí!
Não perca! Estreia na Globo na próxima semana, a mais nova série protagonizada pelo ex-presidente Lula: “Carga Roubada”. Na produção destaca-se o senador Renan Calheiros e o coordenador do MST Guilherme Boulos. O roteiro é assinado pelo indecifrável Ciro Gomes. Ou seja, a emissora fez questão de chamar somente pessoas que conhecem do assunto.
O cara tá amargurado
“Isso aqui não é ambiente de gente, não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela caatinga por oito anos é difícil. É difícil para você que quer fazer a coisa certa, quer a coisa justa e limpa. Eu não nasci para isso. Eu nasci para prender vagabundo. Fica ali só olhando e ainda chamar de Vossa Excelência”, detonou o senador Styvenson Valentim em vídeo divulgado na internet. O cara ainda falou que não pretende se reeleger já que o Senado é um local que ele se “envergonha de enfrentar”. Quem sabe é quem passa né.
Uai Bonner! Solta a informação!
Vocês da reportagem da série Pandora Papers que apontou no mínimo oito empresas de mídia no Brasil que têm relação com offshores (contas bancárias abertas em território onde há menor tributação para fins lícitos). Entre elas, organizações da família Marinho que comanda o grupo Globo. Será que isso vai virar notícia no Jornal Nacional?
Clá Mussolini de volta ao jogo
A ânsia por um governo de direita é global! Rachele Mussolini, neta do ditador fascista italiano Benito Mussolini, foi a candidata mais votada para a Câmara Municipal de Roma nas eleições do último fim de semana. Segundo a apuração, 92% dos votos pertencem à herdeira. A opinião do povo é bem clara! Deixem a mulher fazer o trabalho dela em paz e esqueçam o histórico de sua família. Ninguém é obrigado a pagar pelo erro do passado de terceiros.
Mais um que se vai!
A CNN mal chegou e algo me diz que ela se arrepende de ter fincado raízes por aqui. O grupo de comunicação sofrerá mais uma baixa no seu quadro de funcionários. O jornalista Caio Coppolla deixará o veículo até o final de outubro. De acordo com o jornalista Maurício Stycer, a decisão foi em comum acordo. Algo me diz que ainda veremos muitas notícias como essa. Reformule sua política CNN!
*Redação Revista Pepper.