Rock in Rio esgota 200 mil ingressos em menos de 90 minutos

Em tempo recorde, de apenas 1h28 min, os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira (21) se esgotaram. Às 19h, o Rock in Rio abriu sua pré-venda oficial para a edição de 2022, marcada para 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra. Rock in Rio ainda anunciou mais três atrações que estarão no line-up em setembro de 2022. Todas para o Palco Sunset, que pela primeira vez na história terá um headliner brasileiro: a cantora Ludmilla fecha o espaço no dia 11 de setembro, o mesmo que terá Dua Lipa e Ivete Sangalo no Palco Mundo.

Aos 26 anos, a cantora nascida em Duque de Caxias e revelada nos bailes funks do Rio se tornou um dos maiores nomes do pop nacional, com hits como “Hoje”, “Te ensinei certin”, “Verdinha”, “Din din din” e “Favela chegou”. Ela esteve no Sunset em 2019, acompanhando o projeto Funk Orquestra, e naquele ano foi eleita a atração mais pedida para a próxima edição numa enquete do portal “G1”.

Além de Ludmilla, a diva da soul musica americana Macy Gray também estará no Palco Sunset no dia 11, estreando no festival como co-headliner.

Na véspera, dia 10, o Sunset verá uma apresentação inédita e exclusiva de CeeLo Green em homenagem a James Brown, seu grande ídolo. CeeLo, que já esteve no mesmo palco acompanhado por IZA em 2017, promete mostrar suas versões para clássicos como “I got you (Feel good)” e “Get up”.

O Rock in Rio 2022 será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra. 

Momentos antes da abertura das vendas, internautas já demonstravam ansiedade no Twitter e, poucos minutos depois, a revolta com a fila de espera e reclamações com relação a lentidão do site e servidor dominaram a rede social.

Outra queixa foi a falta de informação sobre a posição do potencial comprador na fila. A página de abertura do site apenas informava que “dentro de alguns instantes você será redirecionado à página de compras. Aguarde….”.

Depois de 1h, perfis começaram a compartilhar alternativas para compra. Entrando diretamente pelo site “Ingresso.com” e clicando no banner do festival, os clientes já eram direcionados para a compra automaticamente após fazerem login no site.

A intensa correria virtual para garantir os cards já é tradição. Em 2018, o lote com 198 mil cards foi vendido também em menos de duas horas, por exemplo.

*Com informações do Extra.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *