Resposta atravessada de Zileide Sila a Bonner surpreende telespectadores
William Bonner não é jogador, mas se repercutir nas redes por três momentos diferentes da mesma cobertura estiver valendo, ele já pode pedir música no “Fantástico”. O apresentador do Jornal Nacional virou assunto ao invocar Galvão Bueno quando falava sobre a data da posse presidencial, ao tirar sarro do tênis de Renata Lo Prete no Jornal da Globo e, por último, por uma resposta que recebeu de Zileide Silva.
A repórter cobria a posse de Lula, neste domingo (1°), de dentro do Palácio do Planalto. Mas quando foi chamada por Bonner para fazer uma entrada ao vivo, ela reagiu com a produção. “Não dá para chamar agora gente, calma”, respondeu.
No estúdio, Lo Prete brincou com o retorno e Bonner avisou à colega que, na próxima vez, chamasse a repórter. Com isso, não demorou muito para que as redes sociais fossem tomadas por comentários, especialmente aqueles que falavam sobre a aparente falta de paciência da jornalista.
Uma pessoa no Twitter escreveu: “Minha paciência igual a da Zileide”. Em outra, um usuário compartilhou: “Zileide Silva entregando gafes amo”. Outros foram além, apontando o “esporro” que ela teria dado no colega.
*Com informações de Yahoo