Reclamação sobre bolo de aniversário de R$ 400 viraliza no TikTok com disputa entre confeiteira e cliente

Consumidora afirma que bolo não vale o valor que foi pago

Uma decepção com um bolo de aniversário acabou virando uma disputa de vídeos virais no TikTok. A confeiteira norte-americana Kylie Allen é dona da loja Kylie Kakes, em Princeton, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ela desabafou em um vídeo sobre uma cliente que teria ficado insatisfeita com um bolo que custou US$ 83,97 (cerca de R$ 400).

O bolo teria sido comprado por Ashleigh Freeman para o aniversário de sua mãe, mas ela não gostou do resultado do produto confeitado que chegou à sua casa, e reclamou por telefone e mensagens privadas. Depois, levou o caso para sua página no Facebook. Foi a esse comentário que Allen respondeu com um vídeo no TikTok que já tem mais de 4,3 milhões de visualizações.

@kylieraeallen Worst client experinece so far 😅 #cake #cakes #cakedecorating #cakedecorator #rainbowcake #fypシ #fyp #sprinkles #cakesoftiktok #karen #badclient ♬ original sound – Kylie Allen

No vídeo, a empreendedora disse que tinha tido “a pior experiência com um cliente” em toda a sua vida. Ela não chegou a mencionar a cliente, mas Freeman disse ao Insider que todos na cidade sabiam que o desabafo era sobre ela. Para se defender, a própria cliente postou um vídeo no TikTok mostrando que o bolo estava abaixo do padrão esperado, com granulados irregulares e escrita confusa.

Mais tarde, Freeman retirou o vídeo do ar, dizendo que não queria que a empreendedora fosse assediada online, e pediu que Allen também removesse o desabafo. No entanto, a confeiteira manteve o vídeo. E então Freeman repostou o seu. Até o momento, a peça conta com mais de 700 mil visualizações.

Desde então, diversos usuários fizeram vídeos reagindo à disputa entre confeiteira e cliente. Alguns dos posts têm milhões de visualizações. A empreendedora disse que as pessoas começaram a enviar mensagens acusatórias até para seu marido e sua filha, além de postarem críticas no Yelp.

Ao Insider, Allen disse que não estava na loja quando Freeman pegou o bolo, mas que o marido atendeu a uma ligação de reclamação meia hora depois. “Ela disse que não sabia que o bolo era coberto de granulado e que sua família não gostava de granulado. Nada foi mencionado sobre a escrita que estava no topo”, disse.

Imagens do bolo mostradas pela cliente — Foto: Reprodução / TikTok
Imagens do bolo mostradas pela cliente — Foto: Reprodução / TikTok

A cliente rebateu dizendo que o problema “obviamente” não era o granulado, e questionou o fato de a confeiteira não estar presente quando ela foi pegar o bolo.

As duas continuaram a discutir no chat do Facebook, e a Freeman disse que “ficaria feliz de pagar US$ 90 por um trabalho de qualidade, mas se parece uma porcaria, não”. Ela ainda disse que a cidade merecia algo melhor do que uma confeiteira com mãos sujas e não profissional. Allen respondeu que o comentário era desrespeitoso e que a cliente não era mais bem-vinda em sua loja.

Diversos usuários na internet passaram a acusar Allen de utilizar fotos de bolos retiradas do Pinterest para divulgar seu trabalho ou de fazer os bolos com as unhas sujas. Ela negou todas as alegações.

Freeman não pediu reembolso, e mensagens posteriores às quais o Insider teve acesso a mostravam comendo o bolo e elogiando o sabor. A cliente admitiu ao veículo que se excedeu em um momento de fúria. Agora, ela mesma começou a fazer bolos, e compartilha os resultados em seu TikTok.

*Com informações de PEGN

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *