Rayssa Leal cancela recepção em Imperatriz (MA) para evitar aglomerações
Com a prata na Olimpíada de Tóquio no skate street feminino, “fadinha” se tornou a brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica
Rayssa Leal, conhecida como a “fadinha do skate”, decidiu cancelar a recepção em Imperatriz (MA), sua cidade natal. Nas redes sociais, a atleta pediu para que os fãs evitem aglomerações e se protejam contra a Covid-19.
“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vcs, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”.
Na madrugada da última segunda-feira (26), a brasileira entrou para a história do esporte mundial. Com a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio no skate street feminino, a “fadinha” se tornou a terceira medalhista individual mais jovem da história. Entre os brasileiros, é a mais nova a conquistar uma medalha nos Jogos.
*Com informações da Uol.