“Quando virei pai, não passei a ensinar, passei a aprender”, diz Oinegue
Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o âncora do “Jornal da Band” contou que Marcelo, André e Marina são seus professores na vida
Pai de 3 filhos, Eduardo Oinegue é só orgulho dos herdeiros. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o âncora do “Jornal da Band” contou que Marcelo, André e Marina são seus professores na vida.
“É uma delícia olhar para eles falando, olhar os três formulando, ver a minha filha que se formou em medicina, ver o meu filho que está se formando em engenharia, ver o meu filho que vai se formar em economia”, disse ele.
“Quando virei pai, percebi que precisava voltar para aprender as coisas desde o começo. Quando eu virei pai, eu não passei a ensinar, passei a aprender com os três professores que eu tenho”, emocionou-se.
Recentemente, Eduardo Oinegue recebeu homenagens dos três filhos no “Faustão na Band”. Eles revelaram curiosidades do jornalista, além de frisar que o pai é carinhoso, amoroso e atencioso.
“Meus filhos estão acostumados a me ver, não assim, vestido de terno e gravata. Eles estão acostumados a me ver de bermuda, camiseta rasgada. Até acho que preferem que eu me vista assim. Eu fico um pouco mais arrumadinho”, brincou o jornalista.
*Com informações de Band