Príncipe Harry e Meghan Markle ‘não são bem-vindos’ no Natal da Família Real, diz fonte da monarquia

O casal gostaria de participar das festividades, mas não serão recebidos de braços abertos por todos os integrantes da monarquia

O Príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, gostariam de passar o Natal em família. E não se trata apenas do núcleo familiar do casal, mas sim os parentes da realeza britânica. Só há um problema: a monarquia não vê a ideia com bons olhos.

Ao jornal Daily Mail, fonte próxima à Família Real indicaram que o duque e a duquesa de Sussex não serão recebidos de braços abertos caso realmente decidam viajar ao Reino Unido para as festividades do final do ano.

Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry e Meghan Markle no velório da Rainha Elizabeth — Foto: Foto: Emilio Morenatti | GettyImages
Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry e Meghan Markle no velório da Rainha Elizabeth — Foto: Foto: Emilio Morenatti | GettyImages

A intenção do casal é construir pontes e “não recusar” um possível convite do Rei Charles III para o período. O posicionamento “amoroso” do príncipe que cortou laços com a monarquia foi recebido com “estranhamento”.

A nova postura do duque surge dias após seu telefonema para Charles. Além de desejar feliz aniversário ao pai, Harry teria motivado uma virada de chave na conturbada relação entre os dois ao fazer uma chamada de vídeo com a participação de Markle e dos filhos.

O Rei Charles III e o Príncipe Harry — Foto: Getty Images
O Rei Charles III e o Príncipe Harry — Foto: Getty Images

A fonte destacou que o comportamento de Harry “é bizarro”, já que, há pouco tempo, ele demandou um pedido de desculpas do Príncipe William e uma retratação da família. “Agora, ele sugere que apenas deixem o passado no passado — só se alguém for bondoso o suficiente para convidá-los”, o informante acrescentou.

Harry teria sido convidado para passar o verão com a família desde 2018, mas recusou todas as oportunidades, procurando se manter distante. O insider afirma que, após serem ridicularizados pela mídia nos Estados Unidos, o duque e a duquesa perceberam que reclamar de fazer parte da realeza “não é uma boa estratégia”.

O Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle — Foto: Getty Images
O Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle — Foto: Getty Images

Para completar, o livro ‘Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy’s Fight for Survival’ (‘Ultimato: Por dentro da luta por sobrevivência da Família Real e da monarquia’, em tradução live), escrito pelo biógrafo Omid Scobie, será lançado no final do mês e conta com mais revelações bombásticas sobre a Família Real.

Scobie é amigo de Markle, o que indica uma tendência a privilegiar o ponto de vista do casal, estremecendo ainda mais a relação com os monarcas.

Desta forma, Harry e Meghan Markle não devem ser “bem-vindos” no Natal. Caso eles apareçam, há a chance de William e Kate Middleton se ausentarem — considerando que os laços entre os irmãos foram rompidos de forma ainda mais violenta.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *