“Porta dos Fundos espalhou que eu fui miss, mas é mentira”
Letícia Lima contou que o grupo de humoristas fez brincadeiras na internet a respeito do seu passado — e que as piadas repercutem até hoje
Miss da cidade de Três Rios? Bem que a atriz Letícia Lima queria que esse boato fosse verdadeiro, mas ele nunca aconteceu. Convidada do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (8), ela contou nas gravações a origem de informações incorretas a respeito do seu passado que se disseminaram pela internet.
Tudo começou quando Anne Lottermann pediu, durante as gravações, para que ela recordasse o período em que foi miss. “Isso é mentira. Sabe o que foi isso? Os meus amigos do Porta dos Fundos – na época em que a gente fundou o Porta – alteraram a Wikipedia [página de enciclopédia online, que é atualizada através da colaboração de usuários]. Eles colocaram um monte de mentira”, esclareceu.
Na brincadeira, eles escreveram sobre a atriz diversas mentiras. “Falaram que eu era de uma tribo indígena, que comia as coisas do chão. Já falaram de tudo”, disse rindo. Mas ela confessa que o boato de ter sido miss é o seu preferido. “Inclusive se quiser incluir no currículo até pode”, brincou.
De bem com o espelho?
Já que os atributos físicos viraram assunto, Anne Lottermann aproveitou a deixa para perguntar à Letícia como é sua relação com a beleza. “A gente briga direto. Tem dia que a gente não se dá bem, acorda de ovo virado uma para a outra. Hoje me montaram, né? Uma luz, uma maquiagem, uma roupa emprestada. Batom de marca que eu tô usando”, brincou.
Faustão questionou Letícia qual seria o segredo para uma boa autoestima. “Tem que acordar, olhar para o espelho e falar ‘hoje é dia’ ou ‘hoje não é o dia’ e tudo bem?”. Ela respondeu: “Acho que o segredo devia ser acordar, olhar para o espelho e se achar maneiro sempre. Mas tô buscando essa maturidade emocional ainda”, confessou.
*Com informações de Band