Pode ficar tranquilo! A Dedo de Moça voltou com a pitada de informação que você precisa!
Essa mulher merece um prêmio!
“(…) bater palma para Renan Calheiros? Só eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: ‘Mãe, eu vou dar na sua cara’. Como usam o nome dele. É impressionante. Se precisarem de mim para uma campanha séria, para crianças e para idosos, eu vou. Pode me telefonar. Para a política, não. Achei que seria uma CPI séria, mas não foi. Não vai dar em nada, vai acabar em pizza “, disse a mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia. A senhora não bate palma mas eu bato palmas para a senhora!!! Que show de sensatez!
Essas são as escolas que mandamos nossos filhos
Senhoras e senhoras, seus filhos estão sendo mandados para a escola para estudarem cocaína. Pais de alunos da Escola Municipal Padre Elígio Silvestri, em Itaberaí, se revoltaram ao ver, na tarefa de casa dos filhos, uma questão envolvendo cálculo para colocar cocaína em pino de plástico. A coordenadora ainda teve a pachorra de dizer que tratava-se de um cálculo comum, como se fosse arroz e feijão. Essa mulher tempera a comida dela com pó, só pode ser!
Já consigo escutar os jingles que ficam na sua cabeça o dia todo
O retorno da propaganda obrigatória e gratuita para os partidos políticos nas rádios e TVs do país foi aprovado pela Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (7), com 270 votos favoráveis e 115 contrários. Vale lembrar que a propaganda partidária obrigatória foi extinta por lei em 2017. O texto segue para a votação no senado. Você acha mesmo que eles vão votar contra algo que os beneficia diretamente? Vou ser obrigado a ver aquele show de comédia todo dia na minha TV. É sacanagem viu!
Utilidade pública? Só que não
O que esperar de uma imprensa que acredita que o fato da primeira dama cantar em uma comemoração de aniversário é motivo para virar notícia? Sim, essa foi a manchete dos principais veículos de notícia do país. O fato de Michelle Bolsonaro cantar uma música sertaneja em um evento pessoal. A imprensa deixou de ser sobre democracia há muitos anos.
É chuva que vocês querem? Então toma!
Brasília é uma região de extremos, quando vem sol é pra assar e quando vem chuva é pra alagar mesmo. A chuva forte atingiu diversos pontos neste domingo (10). Moradores da Asa Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul, Taguatinga, Águas Claras e Guará registraram as pancadas de chuva deste domingo. Não pode faltar as rodovias alagadas e queda de árvore, são um verdadeiro clássico brasiliense. Já virou atração turística. Juro que vi um cara tirando foto para uma árvore caída uma dia desses.
Metrô melhor que o nosso impossível
Além desses perrengues, quem passou pela Estação Central do Metrô-DF neste domingo (10), atravessou o local de barco. O lugar estava totalmente alagado, com pessoas ficando descalças para chegar às plataformas. “Essa é a situação da Estação Central do Metrô, em Brasília. Além de pagarmos um absurdo na passagem, temos que passar por situações constrangedoras”, disse o Pastor Deilson Guedes ao portal Metrópoles. O metrô dessa cidade só quer saber de uma coisa meu parceiro, dinheiro!
Dinheiro abençoado
“Não roubarás”, está aí um mandamento que poucos conhecem neste país. De acordo com o jornal Metrópoles, 12 pastores são investigados por desvio milionário de dízimo de fiéis da Universal. Segundo o esquema investigado pela PCDF, o grupo desfalcou os cofres da igreja em R$ 3 milhões. O que mais me impressiona é que esses casos não fazem os fiéis parar de dar dinheiro. Quanto mais roubam mais dão! Vai entender…
Chega de EAD!
O que o titio Ibaneis fala é regra! Quando o Distrito Federal atingir os 70% da população imunizada com as duas da vacina contra a Covid-19, as aulas da rede pública voltarão 100% presenciais. Atualmente, as escolas do GDF estão em modelo híbrido, que eu e você sabemos que de híbrido não tem porcaria nenhuma.
*Redação Revista Pepper