PM de Búzios intensifica policiamento após vídeo de 15 homens fazendo sexo em praia viralizar nas redes
Prefeitura do município da Região dos Lagos não se pronunciou por ser ‘caso de polícia’
Neste fim de semana, após viralizar nas redes sociais um vídeo que mostra um grupo de cerca de 15 homens fazendo sexo numa praia, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, a Polícia Militar diz que vai intensificar o policiamento na região. A prefeitura do município não quis se pronunciar sobre “o caso de polícia”.
Os envolvidos teriam participado das cenas explícitas em uma praia de Búzios, em alto-mar, que precisa ser acessada por uma trilha e é conhecida pelas águas calmas em meio a dois paredões de pedras.
Internautas apontaram que as cenas teriam sido registradas neste domingo, na Praia Olho de Boi. O local é conhecido reduto da prática de naturismo e costuma receber menos visitantes que outros da orla de Búzios. Áreas mais escondidas da região teriam passado a ser usadas como pontos de encontro para a prática de sexo.
As imagens teriam causado polêmica entre moradores e turistas. Neste fim de semana, o flagra gerou o debate sobre o comportamento em espaços públicos e a necessidade de fiscalização mais rigorosa.
*Com informações de Extra