Partiu se informar com a Dedo de Moça?

Fujões e frouxos

O negócio é o seguinte: algumas cidades brasileiras estão exigindo o comprovante de vacinação para acesso a alguns locais (espaços fechados, bares, restaurantes e shows). Nesta semana, servidores da saúde do Rio de Janeiro afirmaram que já tiveram que correr atrás de pessoas que fugiram com o cartão de vacina sem se imunizarem. Dos cinco casos, três tiveram êxito. Qual a dificuldade de tomar uma vacina? “ai, tenho medo dos efeitos colaterais”. Todo mundo sabe que você coloca coisa muito pior nesse organismo. 

Rosinha Muralha da China

O presidente Jair Bolsonaro editou uma MP que trata sobre as mudanças no Marco Legal da Internet. Resumindo, as redes sociais ficariam proibidas de cancelar perfis ou excluir conteúdos sem justificativa, mesmo se ferirem os termos de uso das plataformas – como fake news. Bom pra todo mundo, certo? Errado, porque a ministra do STF Rosinha Muro de Tijolo suspendeu o andamento da MP. O objetivo dessa mulher no STF é barrar qualquer coisa. O povo quer ter livre arbítrio em todo canto, menos na internet. 

Mais uma crise de transtorno bipolar

“O seria do Executivo sem o Senado? Sem a Câmara? E também, porque não dizer, em muitos momentos, sem o nosso Supremo Tribunal Federal? Nós somos um só corpo. O nosso bom entendimento, alegria do nosso povo”, disse o presidente Jair Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto. Quem diria que o Temer conseguiria realizar o milagre de mudar o pensamento deste homem. Merece uma salva de palmas. 

Não sei nem como começar…

Um escroto de 57 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (14), após cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 14, que possui microcefalia. Não vou dar detalhes desse momento para não acabar com o seu dia assim como acabou com o meu. A pena da castração química pode até não resolver, mas eu ia gostar de ver a cara de desespero quando visse que o amiguinho ia voar. 

O din-din não cai na conta por nada

O Secretário de Saúde do DF, general Manoel Pafiadache, solicitou, nessa terça-feira (14), a abertura de um sindicância para apurar as causas de atrasos na quitação das faturas de empresas terceirizadas que prestam serviço de limpeza e de vigilância. Como resultado, os funcionários terceirizados estão sem receber o devido salário e entraram em greve. Eu que sou quebrado e falido consigo manter meus pagamentos em dia, qual a dificuldade de vocês fazerem o mesmo? Bora resolver esse B.O GDF?

Pra mim deu sorte…

Na terça-feira (14), um homem denunciou, por meio das redes sociais, que teve paralisia facial e criou hipersensibilidade no couro cabeludo após tomar a segunda dose da vacina Coronavac. em resposta, o Butantan solicitou que o cara entrasse em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para mim foi pouco. Imagina se ele tivesse se transformado em um lagartão?

Uma vez ator pornô, sempre ator pornô

Tem que fazer o papel de esposa e defender o maridão, né? Na terça-feira (14), Michelle Bolsonaro estava com a língua afiada e decidiu comentar em um post que tratava sobre a CPI de Alexandre Frota. “Bem sendo assim, o Jair poderia propor a ‘CPI do Oportunismo’. Lembro-me perfeitamente dele na porta da minha casa”, escreveu Mimi.  O cara fez o que sabe fazer de melhor, comer, usar, se lambuzar e depois meter o pé. 

A chuva nos abandonou

Está difícil até para respirar. Continua o normaço no Distrito Federal. De acordo com o Inmet, a temperatura para esta quarta-feira (15) pode chegar a casa dos 35ºC. A mínima foi de 11ºC. Passe protetor nesse couro de cobra, beba muita água e se proteja meu povo! Se nem o estado está preocupado contigo imagina o sol.

Não vão mais passar necessidade!

O Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (14), o Projeto de Lei 4968/2019 que prevê a distribuição gratuita de absorventes higiênicos para estudantes dos ensinos fundamental e médio, mulheres em situação de vulnerabilidade e detidas. É isso aí, tampa-xereca pra todo mundo!

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *