Para animar a sua sexta-feira, bem vindos a mais uma edição da Dedo de Moça!
O cara é fo** e merece esse rolê aí
Tem gente querendo uma indicação ao Prêmio Nobel da Paz. O engenheiro agrônomo Alysson Paolinelli é um dos grandes nomes por trás da revolução agrícola tropical sustentável da história. Com o feito, Paolinelli colocou o Brasil no caminho da autossuficiência alimentar e promoveu o crescimento econômico do país. Ainda fez com que as terras brasileiras se tornassem as maiores exportadoras de alimentos básicos. Não sei vocês, mas eu quero um brasileiro recebendo um Nobel. Já passou da hora, né?
Para falarem isso é porque tem coisa por trás
São esses tipos de fala que abrem precedentes para algo ainda pior. A Sexta Turma do STJ firmou o entendimento de que a posse de objeto para cultivar maconha não pode ser enquadrada no Artigo 34 da Lei de Drogas, que prevê a pena de três a dez anos de reclusão, caso o plantio seja destinado exclusivamente para o consumo próprio. Ou seja, claramente vão liberar esse bagulho. Libera logo o crack então! Vocês amam gastar dinheiro com operações contra o crime. Legaliza a po**a toda!
Se está ruim na Rússia aqui então…
O chefe da seção de observação eleitoral de Moscou, Alexei Venediktov, disse nesta quarta-feira (22), que será feita uma recontagem de votos eletrônicos em Moscou para os assentos da Duma, a câmara baixa do parlamento do país, mas o processo não terá força legal. Se até na Rússia os votos eletrônicos dão mer**. Não sei porque insistem em implantar esse método claramente fraudulento.
Quais são as chances?
No início eu estava achando que as eleições do ano que vem seria um grande circo. Hoje, juntando todos juntos, parece que eu estou vendo aquelas fotos de quadrilhas sendo autuadas. Nesta quinta-feira (23), desembarca no Brasil o ex-juiz e ministro Sérgio Moro. Saiu da pu** que pariu para vir ao Brasil discutir a sua candidatura com o Podemos. O cara com a vida feita em Washington (EUA), quer vir aqui fazer o que? Volta pro buraco que tu veio moço!
Foi só um deliriozinho!
O Ministério da Saúde voltou atrás, nesta quarta-feira (22/09), sobre a recomendação de suspender a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos e que não têm comorbidades. A medida acontece após a Anvisa ter descartado o óbito de um jovem em São Paulo como efeito adverso. Ai gente, vocês levam tudo tão a sério. A pasta só queria causar uma baguncinha. Este país não compreende mais uma brincadeirinha. Eu hein!
Uma homenagem dessas bicho!
O maquiador Agustin Fernandez é um profissional abertamente homossexual que declarou publicamente seu apoio ao atual governo em 2018. A medida fez com que fosse altamente criticado nas redes sociais, porém, fez com que fosse convidado para ser maquiador da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Para homenagear os ídolos, nesta quinta-feira (23), Agustin nomeou os cachorros com o nome de Jair Bolsonaro e Michelle. Estão vendo, a popularidade do clã Bolsonaro faz sucesso até no mundo canino.
Cobrava em média R$ 1,5 mil por cada intervenção cirúrgica
Uma técnica de enfermagem de 56 anos foi presa nessa quarta-feira (22) por vender cirurgias na rede pública de saúde do Distrito Federal. A operação foi conduzida pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). A servidora Marlenita do Nascimento Silva, foi presa em flagrante por corrupção passiva. Outra suspeita também foi detida, identificada como Sônia Lopes de Sousa. Funcionário público neste país não se contenta com os benefícios. Recebem um salário fo** para fazer uma mer*** dessa.
Um sustinho para levantar os ânimos
Só aqui mesmo viu! Uma pane elétrica fez com que a Secretaria de Saúde decretasse bandeira negra do atendimento do bloco materno-infantil do Hospital Regional de Sobradinho. Bebês, gestantes e puérperas que estavam internados tiveram que ser transferidos às pressas para outras unidades. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (22). A bandeira negra significa que o hospital está fechado para receber novos pacientes. Está todo mundo bem galera! Hospitais aqui no DF são assim mesmo, altas emoções diárias.
Expresso do bagulho
Um motorista de ônibus do DF foi preso pela PCDF por tráfico de drogas. O suspeito aproveitava a profissão para vender porções de entorpecentes para outros rodoviários e passageiros que o conheciam. Ele gastava a bufunfa do crime em viagens registradas e fotografias usadas para ostentar nas redes sociais. Uma coisa ninguém pode negar, esperto esse cara é. Quem desconfiaria do motora?
*Redação Revista Pepper.