Noivo do ‘casamento do século’ corre risco de pegar prisão perpétua e noiva deleta vídeos virais das redes
Madelaine Brockway e Jacob Chase LaGrone viralizaram com sua suntuosa festa que custou US$ 56 milhões
O ‘casamento do século’ entre Madelaine Brockway e Jacob Chase LaGrone é uma daquelas festas eternizadas nas redes sociais com fins de ostentação e acabam virando inspiração para outros tantos outros pombinhos que tentam fazer uma festa, no mínimo, semelhante. Contudo, a cerimônia suntuosa que custou US$ 56 milhões foi sumariamente apagada do mundo virtual por motivos um tanto graves.
Com a vantagem de ter sido concluída – ao contrário do famoso casamento do clássico argentino ‘Relatos Selvagens’ – a festa de Madelaine e Jacob acabou ganhando a atenção do público mais uma vez depois que o noivo foi acusado de atirar contra policiais e pode ser condenado a prisão perpétua pelo crime.
O casamento durou cerca de cinco dias em Paris e foi documentado no TikTok em uma conta que, contrariando os princípios dos ‘biscoiteiros’ de plantão, foi deletada. Contudo, esse é o menor dos problemas.
Jacob é acusado de agressão agravada contra um funcionário público depois de ele supostamente atirar contra policiais no Texas que foram a sua casa depois de receber várias ligações relatando um distúrbio no endereço.
O rapaz, casado com a herdeira de um dono de rede de concessionárias da Mercedes-Benz, “ameaçou intencionalmente e conscientemente com lesões corporais iminentes” e “usou ou exibiu uma arma mortal durante a prática do ataque, ou seja, uma arma de fogo”, diz a acusação.
Jacob pode pegar prisão perpétua se for condenado, mas foi oferecido a ele um acordo judicial no qual ele seria condenado a 25 anos em troca de se declarar culpado e renunciar ao julgamento.
*Com informações de Revista Monet