Noivo chama ex para ser madrinha de casamento: “Sempre quis ver você caminhar até o altar para mim”

Noivo escondeu da futura esposa que havia chamado ex namorada; mulher negou o convite e até mudou de número

Uma mulher revelou em um podcast que seu ex-namorado a convidou para ser madrinha de casamento dele, sem contar para a noiva. A história foi contada no programa Glaswegian Girls Overheard, em uma mensagem anônima.

A mulher explicou que Johnny, nome falso usado por ela para preservar a identidade do ex, pediu o número dela a um amigo para enviar o convite de casamento. Os dois haviam namorado por cinco anos e terminado quando ela tinha 17 anos. Depois do término, Johnny começou a namorar uma amiga da ex-namorada, apelidada de Betty.

Johnny ligou para a ex-namorada há dois anos perguntando se ela seria madrinha de casamento de Betty. Ela disse não à pergunta e ficou chocada com o motivo que ele deu: “Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim”. A mulher desligou o telefone e mudou de número depois de várias tentativas frustradas de Johnny entrar em contato.

A mulher contou sobre o ocorrido para Betty, mas o casamento ocorreu da mesma forma e hoje o casal tem dois filhos. Os apresentadores do podcast ficaram indignados com a piada inapropriada de Johnny e comentaram sobre a noiva: “Pobre garota, ele é um canalha”, disse um deles.

Os fãs do podcast também ficaram indignados com a história e questionaram o relacionamento entre Johnny e a ex-namorada. Alguns comentários foram: “Sou o único que pensa que o verdadeiro problema dessa história é o fato de ela ter 12 anos e ele 17 quando eles ficaram juntos?”“Ok, mas como eles puderam namorar na idade deles?”; “12 e 17, então os pais dela não disseram nada ou chamaram a polícia?”.

*Com informações de O Segredo

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *