Nicole Kidman é atacada nas redes após vídeo em que empurra Salma Hayek viralizar: ‘Como ousa?’
Salma Hayek concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2003, por ‘Frida’, no mesmo ano que Nicole Kidman venceu a estatueta por seu trabalho em ‘As Horas’
A atriz Nicole Kidman está sendo extremamente criticada nas redes sociais após vir à público um vídeo no qual empurra sua colega de profissão Salma Hayek. O registro foi feito durante o desfile da grife Balenciaga, na mais recente edição da Paris Fashion Week, em 30 de setembro. As imagens mostram a estrela de ‘Moulin Rouge’ (2001) aparentemente irritada com a abordagem da colega enquanto a posicionava para uma foto.
Assista ao vídeo:
O vídeo mostra Nicole Kidman segurando a mão de Hayek e a empurrando. Algumas pessoas acreditam ser possível Kidman dizendo, “não me toque” e “você não precisa disso”. Aí Hayek teria respondido: “Eu preciso”. Em seguida, a estrela de ‘As Horas’ (2002) deixou o local e a artista mexicana foi abordada pela cantora Katy Perry. Em meio a várias especulações em torno do ocorrido, Kidman está sendo detonada pelo vídeo.
“Como ela ousa fazer isso com a Salma?!”, perguntou uma pessoa em reação às imagens. “A Nicole Kidman perdeu o controle e a Salma ficou parecendo que ia chorar”, concluiu outra. “A Nicole tem um ego maior que seu coração vazio”, escreveu uma terceira. “Nunca toque uma deusa!”, ironizou mais alguém.
Kidman e Hayek ainda não se pronunciaram em público sobre o flagrante do fim de setembro recém-chegado às redes sociais.
Vale lembrar que Hayek é casada com o bilionário francês François-Henri Pinault, dono da multinacional Kering, proprietária da Balenciaga. Ou seja, de certa forma, Salma Hayek era uma das anfitriãs do desfile no qual ocorreu o desentendimento com Nicole Kidman.
François-Henri Pinault tem uma fortuna estimada em mais de US$ 7 bilhões, hoje o equivalente a mais de 34,68 bilhões de reais. Ele trocou alianças com Hayek em 2009. Os dois são pais de uma adolescente chamada Valentina (17 anos).
Enquanto Kidman tem o Oscar de melhor atriz de 2003, por seu trabalho em ‘As Horas’. No mesmo ano, Hayek concorreu na mesma categoria, por sua atuação em ‘Frida’ (2002).