Neymar ‘grávido’, botão de desistência do BBB e presente misterioso: veja fantasias de foliões

O funcionário público Vitor Teixeira, de 38 anos, adora curtir o Carnaval. Mas estava sem ideias para fantasia este ano. Um dia antes de ir para a rua fazer sua estreia nos blocos de rua do Rio de Janeiro, no entanto, entrou no Instagram e viu um boato de que Neymar seria pai novamente. Foi o suficiente para improvisar uma fantasia do atleta, vestindo a camisa da seleção de futebol, carregando uma boneca emprestada pela afilhada, e com uma placa: “Errei! Fui moleque!”.

— Pensei em fazer a sátira do Neymar, pois o boato é de que ele engravidou uma mulher enquanto ainda estava com outra pessoa. ‘Errou, foi moleque!’ — contou, aos risos, Vitor, durante o bloco Imprensa que eu Gamo, que desfilou em Laranjeiras, neste sábado.

Bruno Aguillera é fisioterapeuta — Foto: Ana Clara Veloso
Bruno Aguillera é fisioterapeuta — Foto: Ana Clara Veloso

As redes sociais também inspiraram Bruno Aguillera, fisioterapeuta, de 31 anos. A brincadeira viral “Dois reais ou um presente misterioso?”, em que influenciadores dão mimos a quem encontram na rua, virou placa para ele. A intenção era flertar com as foliãs.

— Solteiro, a gente quer curtir o Carnaval. E o “presente misterioso” está fazendo sucesso — garantiu Bruno.

Como em todo Carnaval, os foliões antenados buscam transformar assuntos em alta em fantasias. O botão da desistência do Big Brother Brasil, acionado pela influenciadora digital Vanessa Lopes, nesta edição, foi vestido pelo jornalista Eduardo Müller. Mas ele prometeu uma saída mais feliz ao apertarem.

— Esse botão é pra sair de casa e só voltar na Quarta-feira de Cinzas — falou.

No Jardim Botânico, o “Me esquece” iniciou a festa às 9h, e um casal vestido de Cleópatra e Faraó chamaram a atenção do público.

— A Rainha do Egito veio fazer uma reverência e trazer alegria ao Me Esquece — brincou a servidora pública Esther Lage, de 57 anos.

Seu marido, Paulo Laje, de 61 anos, conta que todos os anos eles, que estão casados há cerca de quarto décadas, preparam uma fantasia especial.

— O bloco este ano está fazendo homenagem à Festa Ploc, que remete à nostalgia e a coisas antigas. E nós nos identificamos com esse tipo de enredo. Precisamos disso, de histórias de enredo no carnaval, isso é muito bom. É esse bloco de hoje representa muito isso — explicou Paulo.

E para acompanhar o casal tem que ter energia, porque eles começam a folia às 8h e vão pelos menos até as 18h.

— Nos preparamos o ano todo para estar fantasiados nos blocos. Temos uma identificação com os cortejos do Rio que é incrível. Qualquer lugar a que a gente vai tem uma história. Sempre venho a esse bloco, e a minha expectativa para este ano é de muita paz. O povo tem que sair para a rua a fim de abraçar a alegria.

*Com informações de Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *