Não é esposa? Antes de entrar no BBB, Davi usava aliança de casado com Mani Rego

Alianças nos dedos anelares esquerdos provam que Davi e Mani se consideravam casados antes dele participar do BBB

Alianças podem ser prova de união estável do casal – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais e Globoplay)

Ué? O que aconteceu com ele? Depois de passar a temporada inteira do BBB 24 chamando Mani Rego de “minha mulher”, Davi decidiu dizer que os dois estão apenas se conhecendo, mesmo que, antes do confinamento, tenham morado juntos por mais de um ano e até usado alianças no dedo que indica casamento.

Sim, embora tenha reduzido sua relação com a vendedora a um simples “namorico” após vencer o BBB 24, Davi e Mani usavam alianças antes dele entrar na casa mais vigiada do Brasil. Em diversas fotos publicadas no Instagram da baiana, o casal surge exibindo os anéis no dedo anelar esquerdo. Veja:

O fato de Mani e Davi sempre aparecerem usando o objeto só deixou a situação ainda mais complicada para o ex-motorista de aplicativo que, nessas primeiras horas após o fim do reality, mudou o discurso sobre a namorada. “Dando uns beijinhos, se conhecendo”, como disse o campeão do BBB à Ana Maria Braga.

Especulações dão conta que o baiano teria sido orientado judicialmente ou por familiares a parar de se referir à companheira como “sua mulher” por questões relacionadas ao prêmio do programa. A intenção seria fazer o relacionamento parecer um “namorico” qualquer, ainda que as fotos provem o contrário.

Colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira conversou com a advogada de família, Barbara Heliodora, que explicou que, caso confirmada a união estável, Mani teria direito a metade do prêmio de Davi. Para os internautas, isso justificaria a postura que o baiano adotou após vencer o BBB 24.

“Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação”, detalhou a advogada à colunista.

“Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. E aí o prêmio do Big Brother é considerado um fato eventual, com contribuição ou não daquele companheiro, isso vai ser dividido”, acrescentou a profissional.

*Com informações de Mídia Max

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *