Namorada 54 anos mais nova de Al Pacino dá rara declaração sobre possível casamento com ator e elogia suas habilidades como pai
Noor Alfallah não mora com ator, embora eles tenham um filho juntos
A produtora Noor Alfallah deu uma rara declaração sobre seu relacionamento com Al Pacino. Eles começaram a viver um romance durante a pandemia de Covid-19 e tiveram um filho juntos no ano passado. Apesar disso, preferiram não oficializar a união.
Nesta terça-feira (20), Alfallah, 30, descreveu Al Pacino, 80, como um pai “incrível”. Roman, de apenas um ano, é a única criança do casal. O astro de ‘Scarface’ (1983) ainda é pai de outros três filhos, frutos de seu relacionamento com Julie Marie.
Alfallah é quem fica com Roman, e Al Pacino paga uma pensão para arcar com os custos financeiros do bebê, já que eles não vivem juntos. Documentos do acordo revelaram que a quantia gira em torno de US$ 30 mil mensais, podendo aumentar dependendo do salário do ator.
Ao ser perguntada sobre um possível casamento, a companheira do famoso foi evasiva e respondeu: “Eu não sei”. Em outra ocasião, ainda em 2023, ela afirmou que não era “do tipo” que se casa.
Alfallah e Al Pacino têm uma postura reservada sobre suas vidas pessoais, o que se estende a Roman. Em março, a produtora revelou que correu risco de vida no fim da gravidez, pois foi acometida por uma síndrome rara.
Em junho, antes do nascimento do menino, ela foi diagnosticada com Síndrome HELLP, marcada principalmente pela elevação das enzimas hepáticas e que pode matar tanto a mãe quanto o bebê. “Quando olho para trás agora, gostaria de ter aproveitado mais minha gravidez”, Alfallah declarou na entrevista repercutida por diversos veículos internacionais.
*Com informações de Revista Monet