Músico viraliza com ‘chá de bebê coletivo’ para filhos com cinco mulheres diferentes
“A sociedade mudou e, por sua vez, também a dinâmica moderna de relacionamento”, afirmou Zeddy Will, o pai dos cinco bebês ‘simultâneos’
Um músico americano está se esforçando para seguir os passos do imperador da Mongólia Gengis Khan, do funkeiro Mr. Catra e do ator e apresentador Nick Cannon e entrar para o rol daqueles que se empenharam a seguir a célebre frase bíblica “crescei-vos e multiplicai-vos”. Zeddy Will, de 22 anos, viralizou nas redes não apenas por estar esperando cinco bebês ao mesmo tempo com cinco mulheres diferentes, como de ter conseguido reunir as parceiras para uma “festa coletiva” de chá de bebê.
Uma das mamães, Lizzy Ashliegh, compartilhou com seus seguidores os convites da festa, que convidava famílias e amigos para o evento. Em um aparente esforço de maturidade, as futuras mamães – junto com o papai – posaram para uma foto conjunta no convite, que dizia: “Bem-vindo, pequeno Zeddy Wills 1-5”.
“Acho que agora somos esposas irmãs”, Ashleigh legendou o vídeo, referindo-se ao popular programa ‘4 Mulheres e 1 Marido’ que acompanha a vida de uma família polígama. De acordo com Ashleigh, ela e as outras mães – Bonnie B, Kay Merie, Jylene Vila e Iyanla Kalifa Galletti – “se aceitaram” porque é “melhor para os pequenos” cresceram em uma “grande família”. “Olhe para a nossa linda família!”, ela legendou uma das fotos. “Nós amamos nosso papai! Não vamos arruinar a vida dos nossos bebês! Nossas famílias aceitaram isso!”, escreveu a porta-voz das mamães.
Em depoimento ao New York Post, Will declarou: “A sociedade mudou e, por sua vez, também a dinâmica moderna de relacionamento. A essência reside em redefinir as relações pessoais, rompendo com a abordagem de tamanho único e com as pressões sociais para se conformar”.
Vídeos da festa mostram as mães dançando e comendo juntas e aparentemente desfrutando da companhia uma da outra enquanto comemoravam os partos que se aproximam. Mas não demorou muito para a festa receber comentários nas redes. “Isso é constrangedor, não vou mentir”, escreveu um usuário do TikTok. “Isso é nojento”, declarou outro. “Por favor, me diz que isso não é verdade”, declarou um terceiro.
*Com informações de Revista Monet