Mulher vive como bebê e fãs enviam dinheiro para bancar o estilo de vida
Esta é Paigey, uma mulher de 25 anos, que decidiu viver como um bebê, em tempo integral! Ela dorme em um berço, tem vários brinquedos de bebês e chega a gastar 1300 reais por mês com fralda. Pagey consegue manter este diferente estilo de vida, graças aos seus fãs que enviam dinheiro a ela, em troca, a mulher posta sua rotina nas redes sociais.
Ela tem, inclusive, um serviço próprio de assinatura, com 426 membros cadastrados. Além de acompanharem a rotina da jovem, os fãs ajudam a financiar as despesas e o lifestyle excêntrico. Paigey ainda tem um perfil de Instagram seguido por mais de 2 mil pessoas. Nos comentários de fotos com chupeta e poses ousadas, internautas a acusam de sexualizar a infância.
Ela, no entanto, rebate as críticas e acha o comportamento normal. “Eu sempre tive muito senso de humor e gostei de colecionar brinquedos. Quando atingi a maioridade legal, comecei a pesquisar para ver se havia outras pessoas com o mesmo interesse que o meu. Encontrei uma comunidade inteira”.
E se você acha que ela é a única a viver dessa forma, está muito enganado. Existem comunidades na internet cheias de pessoas que também se portam como bebês, mesmo sendo adultos. Pagey namora há 5 anos e conta que o companheiro aceita sua forma de agir e que em lugares públicos, ela deixa esse lado infantil de lado.
*Com informações dos Fatos Geniais