Mulher tem conta bloqueada e fica com preenchimento labial pela metade
Influenciadora do TikTok teve que deixar o tratamento de preenchimento labial pela metade após o congelamento da conta bancária
Uma influenciadora paquistanesa postou no TikTok sobre a vergonha que passou enquanto fazia um preenchimento labial no Reino Unido. Ela teve que deixar a clínica com apenas metade da boca inchada ao saber que não teria como pagar pelo procedimento porque teve a conta bancária congelada.
Segundo o jornal Metro, Hareem Shah, uma criadora de conteúdo on-line, aparentemente se viu no radar da Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro.
Uma influenciadora paquistanesa postou no TikTok sobre a vergonha que passou enquanto fazia um preenchimento labial no Reino Unido.
Ela teve que deixar a clínica com apenas metade da boca inchada após ter a conta bancária congelada.
Hareem Shah, uma criadora de conteúdo on-line, aparentemente se viu no radar da Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro.
Os investigadores iniciaram uma investigação sobre Shah em 12 de janeiro, suspeitando que a criadora do vídeo estaria envolvida com lavagem de dinheiro.
No entanto, ela só descobriu que não podia usar suas contas bancárias enquanto estava no meio do preenchimento labial.
“Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, comentou ela aos 6,5 milhões de seguidores sobre a situação bizarra.
Sem certeza de que poderia pagar pelo procedimento, ela acabou saindo do local com apenas uma parte do lábio feita.
@hareemshahofficialx ♬ original sound – Tik Toker
Suspeita de crime
Os investigadores iniciaram uma investigação sobre Shah em 12 de janeiro, suspeitando que a criadora do vídeo estaria envolvida com lavagem de dinheiro.
Hareem Shah explicou que havia sacado uma “quantidade pesada” de libras britânicas para gastar no Reino Unido. Ela optou por usar dinheiro vivo porque o governo paquistanês não havia “aumentado o valor da moeda paquistanesa da maneira que havia prometido”.
Shah apresentou uma petição contra a FIA na segunda-feira (31/1), pedindo que qualquer audiência de lavagem de dinheiro seja adiada para 8 de março, segundo a mídia local.
A audiência foi originalmente marcada para 19 de janeiro – alguns dias depois que a FIA supostamente iniciou a investigação – mas os advogados de Shah explicaram que a vlogger estava no Reino Unido e não seria capaz de voltar ao Paquistão a tempo.
O Supremo Tribunal de Sindh também disse que a FIA não deve tomar nenhuma ação coercitiva contra Shah nesse meio tempo.