Mulher revela ter descoberto ninho de aranhas dentro do ouvido após sentir estalos por semanas
‘Era como algo vindo diretamente de ‘Stranger Things'”, comparou a vítima da história sinistra

A aranha é um elemento clássico de cenas assustadoras em filmes, principalmente os de terror. Não à toa, as aranhas costumam ser tão detestadas e aparecem no topo de listas de coisas mais temidas por diversas pessoas. De ‘Esqueceram de Mim’, passando por ‘Harry Potter’ até ‘Tarântula’: essas são só algumas produções variadas que, quando precisaram, usaram aranhas e suas teias para causar pânico no público.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/F/5/nAOuUjRpAVku3Kp63GbA/image.jpg)
Dito isto, atenção: novo medo desbloqueado. Lucy Wild, uma mulher do Reino Unido, viveu uma situação muito mais assustadora do que qualquer filme de terror. A mãe de três filhos sentiu pela que algo estava errado pela primeira vez depois de acordar com um som de estalo em seu ouvido “arranhado”, em meados de outubro.
A professora pensou que era algum acúmulo de cera e usou um dispositivo eletrônico para limpeza de ouvidos acoplado a uma câmera, semelhante a um cotonete de alta tecnologia. Foi quando ela fez a descoberta mais sinistra da vida: uma aranha havia se infiltrado em sua orelha. A história foi repercutida em diversos veículos da imprensa internacional, como New York Post e Metro nesta quarta-feira (27).
“Eu estava me debatendo tentando tirá-la. Ligamos para o 111 [o número de emergência do Reino Unido], colocamos azeite de oliva quente em meu ouvido e a retiramos”, lembrou a mulher de 29 anos. “Estava coberta de óleo e tinha o tamanho aproximado da minha unha menor – cerca de 1 centímetro”, detalhou.
Depois de remover o bicho, ela ficou com a orelha machucada, sangrando, e com a audição afetada. No hospital, lhe foi receitado tratamento com antibiótico.
Mas como todo bom filme de terror, o pior ainda estava por vir. Pouco tempo depois, Lucy começou a sentir dores de ouvido novamente, o que a levou a reexaminar o canal auditivo com seu dispositivo. Ela, então, descobriu uma massa negra de aparência sinistra cobrindo o interior de sua orelha, que ela mesma comparou ao mundo invertido da série de sucesso ‘Stranger Things’. “Era como algo diretamente de ‘Stranger Things'”, pontuou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/z/z/taUD7dRmCuDgGsNswEgg/st002.jpg)
Foi quando os médicos lhe deram um diagnóstico ainda mais horrível. “Sim, é um ninho de aranha”, confirmou o especialista, acrescentando que o médico nunca havia encontrado algo parecido antes. “Fiquei muito confusa sobre como ela entrou lá, como a aranha entra no seu ouvido e você não sabe disso? Fiquei petrificada pensando que poderia haver outra”.
*Com informações de Revista Monet