Motivo de quebra-pau em aniversário de Jamie Foxx é revelado e tem relação com astro de ‘Jackass’, diz jornal
O astro de 57 anos ficou irritado com ‘provocação’ envolvendo suas duas filhas
O quebra-pau ocorrido na festa de aniversário do ator Jamie Foxx tem relação com o comediante Johnny Knoxville, um dos astros da franquia ‘Jackass’. Relatos da imprensa dão conta que o protagonista de ‘Ray’ (2004) deixou o restaurante Mr. Chow, em Beverly Hills, com o rosto ensanguentado, por causa de um corte no lábio, também tendo procurado a polícia para prestar queixa sobre o ocorrido.
O site TMZ descobriu o fatos que levaram à troca de agressões envolvendo Foxx e amigos com a equipe da produtora responsável por ‘Jackass’.
A briga ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 13 de dezembro, quando o ator completou 57 anos. Ele levou amigos, familiares e as duas filhas para jantar no concorridíssimo Mr. Chow de Beverly Hills.
As filhas de Foxx são Corinne (30 anos) e Anelise (16 anos).
Segundo o TMZ, uma área VIP do Mr. Chow estava ocupada por funcionários da Dickhouse Productions, produtora pertencente aos três nomes por trás da franquia ‘Jackass’: Johnny Knoxville, Jeff Tremaine e Spike Jonze. No entanto, nenhum dos três estava presente na celebração.
Os funcionários da empresa teriam mandando um drinque para Foxx ao vê-lo chegando no restaurante. Ele não bebeu por estar evitando o consumo de álcool. Aí os clientes na área VIP teriam acenando para o ator, depois gargalhando em direção à mesa ocupada por ele. Em determinado momento, eles apontaram um laser com desenho no formato de pênis para a mesa do artista. Foi aí que a situação fugiu ao controle.
“Na frente das minhas filhas?”, teria perguntando o ator, irritado, antes de ir tirar satisfação na área VIP. Ele e amigos teriam começado uma discussão com os funcionários da Dickhouse Productions e um dublê da empresa, Jasper Dolphin, acabou acertando o rosto do ator com uma garrafa de vidro, resultando no ferimento em seu lábio.
Foxx teria reclamando: “É o meu aniversário, o que há de errado com vocês?”. O ator optou por deixar o estabelecimento, procurado auxílio médico para o seu ferimento e depois entrado em contato com a polícia.
No sábado, pouco depois do entrevero vir à público, Foxx compartilhou uma mensagem na seção Story do Instagram fazendo uma suposta menção ao ocorrido: “O diabo está ocupado… Mas eu sou abençoado demais para me estressar”.
Os assessores do ator e os representantes da Dickhouse Productions ainda não se pronunciaram em público sobre a reportagem do TMZ relatando o entrevero na noite da sexta-feira passada no Mr. Chow de Beverly Hills.