Militar entra em estado grave após vibrador ficar preso dentro dela: ‘Quase morri’
Brinquedo usado pela oficial possuía mais de 10 funções de alta potência
Uma militar entrou em estado grave após tentar utilizar a potência máxima de um brinquedo sexual. O vibrador, usado pela oficial, possuía mais de 10 funções, dentre elas um sugador que se tornou o causador de toda a situação.
Conhecida por seus vídeos no Tik Tok, a também influenciadora digital explicou que em um momento sozinha no alojamento resolveu utilizar um sugador de clitóris. O que ela não esperava é que ao tentar inseri-lo na vagina ele começaria a machucá-la fazendo uma pressão interna.
“Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão”, contou.
A influencer ficou hospitalizada e chegou a entrar em estado grave. Após recuperar a consciência se encontrou em quarto de hospital, e teve que ser afastada temporariamente de suas funções nas Forças Armadas. Justificando, ela explicou que usava do brinquedo para exercitar a liberdade sobre seu corpo.
“Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo”, finalizou.
*Com informações do IBahia