Matthew Perry almoçou com repórter 24h antes de morrer; detalhes
Ator e Athenna Crosby estavam no restaurante do Hotel Bel-Air, na sexta-feira (27)
Matthew Perry almoçou com a modelo e repórter Athenna Crosby um dia antes de sua morte. O ator, que tinha 54 anos de idade, foi clicado no Hotel Bel-Air na última sexta-feira (27) e esta possivelmente deve ser a sua última aparição pública. O ator, que tinha 54 anos de idade, foi clicado no Hotel Bel-Air na última sexta-feira (27).
Os dois estavam sentados em uma mesa redonda conversando, e o ator parecia de bom humor. Segundo o TMZ, ele estava tão envolvido no bate-papo, que mal tocou em sua refeição. As fotos foram tiradas por volta das 14h30 do horário da costa oeste dos Estados Unidos (aproximadamente 18h30 de Brasília), pouco mais de 24 horas antes de sua morte.
Athenna disse em seu Instagram que “teve a honra de conhecer Matthew pessoalmente”, e que ele e estava feliz e vibrante em seu último bate-papo antes de morrer.
“Estou tão arrasada com sua morte, mas achei que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, já que a atenção não deveria estar voltada para mim, mas sim para ele e seu legado, e ele era uma pessoa extremamente reservada e eu sempre respeitei isso em nossa amizade.”
A repórter acrescentou que ele conversou com ela “com entusiasmo sobre as coisas que estavam acontecendo em sua vida. Ele estava tão feliz e vibrante”, e que estava contente com a perda de peso e animado com os treinos de pickleball.
Em um vídeo, a repórter também mostrou a biografia de Matthew, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing assinada por ele, chamando-a de “número 1”.
Na tarde de sábado (28), Perry voltou para sua casa em Pacific Palisades, Califórnia, depois de jogar uma partida de pickleball de duas horas, quando pediu a seu assistente para fazer uma tarefa. Duas horas depois, o assistente o encontrou submerso em sua jacuzzi e ligou para a emergência.
Morte de Matthew Perry
De acordo com novos dados divulgados pelo Page Six, na situação um homem falou em “resgate 23” e “afogamento”, na ligação para a ambulância. Grande parte da gravação foi apagada antes de ser tornada pública.
Um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse ao Page Six na segunda-feira que os bombeiros chegaram na residência de Perry às 16h07, horário local, e encontraram “um homem adulto inconsciente em uma jacuzzi independente”.
“O assistente colocou a cabeça do homem acima da água e o levou até a beirada, então os bombeiros o removeram ao chegarem”, disse o representante do departamento do corpo de bombeiros de Los Angeles. E acrescentou: “Uma rápida avaliação médica, infelizmente, revelou que ele tinha morrido antes da chegada do socorrista.”.
De acordo com o Page six, os socorristas sequer tentaram reanimá-lo, porque quando chegaram no local “ele já não respondia mais”.
Fontes policiais disseram ao Los Angeles Times que nenhuma substância ilícita foi descoberta no local, mas que as autoridades recuperaram medicamentos prescritos, como “antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para DPOC [Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica]” no local.
*Com informações de Extra