Maternidade, agressão, aborto e vida após prostituição: o que esperar do segundo filme de Bruna Surfistinha

Hoje com 39 anos, a ex-garota de programa foi DJ, ministrou workshops de sexo e acusou o ex-marido de agressão

Anunciado por Deborah Secco na última quarta-feira, 31, a continuação do filme “Bruna Surfistinha”, baseado na vida da ex-prostituta Raquel Pacheco, de 39 anos, promete explorar temas complexos e polêmicos da vida dela, como maternidade, agressão que sofreu do ex- marido, aborto.

Mas o que aconteceu de lá para cá? Depois que largou a prostituição, em 2005, Raquel lançou o livro “O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa”, no qual conta sua história. Ela foi DJ e passou a ministrar workshops pelo país voltado para o público feminino. Entre eles, os cursos “Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha” e outro voltado para o sexo na gravidez.

Bruna também teve uma loja virtual de produtos eróticos e fatura com direitos autorais do filme que foi sucesso de bilheteria com Deborah Secco, em 2011, série de TV e livros publicados sobre seu passado como prostituta.

“Não fiquei milionária e não posso me dar ao luxo de me aposentar e não fazer mais nada. Gostaria muito”, disse ela, em entrevista ao EXTRA, em 2021.

Maternidade

Bruna ficou grávida em 2021 das gêmeas Maria e Elias, hoje com 2 anos e 9 meses. As bebês são frutos do relacionamento com o ator e artista plástico Xico Santos, que ela conheceu em setembro de 2020, durante uma gravação em São Paulo, após um ano e meio solteira.

No capítulo “Nasce uma mãe”, da sua autobiografia lançada em 2022, Bruna relata que teve complicações no nascimento das meninas e conta que enfrentou um parto emergencial para tentar salvar uma das gêmeas.

No fim do capítulo, ela faz uma reflexão sobre seu atual momento mãe: “A vida é feita de escolhas, momentos, recomeços e ciclos. Fiz muitas escolhas erradas e outras tantas certas. No meio de momentos ruins, guardo na lembrança outros incríveis que vivi. De todos meus recomeços, sem dúvidas, este é o mais bonito. Ainda bem que não desisti de buscar a felicidade, demorou, mas a encontrei aos meus 36 anos. E nunca é tarde para a gente começar a viver da maneira que sempre desejamos. Continuarei cuidando de mim, no meu tempo. Durante minha gestação, me limpei de todas as mágoas e sentimentos ruins que carregava. O nascimento de minhas filhas foi o meu renascimento. Desejo que Maria e Elis aprendam com muito amor tudo o que precisei aprender na dor”, escreveu.

Em agosto de 2022, Bruna ficou grávida novamente, mas sofreu um aborto. Logo depois, ela e Xico dois se separaram.

Em março de 2023, Raquel Pacheco registrou uma queixa de agressão contra o ex-marido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e pediu medida protetiva. Em setembro do ano passado, Bruna e Xico apareceram em um registro juntos na festinha de 2 anos das filhas. Apesar da proximidade, os dois seguem separados. Desde novembro, Bruna se afastou das redes sociais.

Bruna Surfistinha com o ex-marido e as filhas gêmeas — Foto: Instagram

Bruna Surfistinha com o ex-marido e as filhas gêmeas — Foto: Instagram

Raquel deu detalhes da agressão que sofreu de Xico Santo e mostrou os hematomas no braço esquerdo. Ela também denunciou o ex-marido à polícia. Em entrevista ao podcast “Vê se pode”, a ex-garota de programa contou que descobriu algumas traições no celular do marido, como nudes e conversas dele com outras mulheres.

Ela relatou que quando descobriu traições, ficou enfurecida e “foi pra cima dele”, “dando tapas em seus braços”. “Ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele”.

Mostrando os hematomas no braço esquerdo, Surfistinha detalha como foi agredida pelo ex–marido em sua casa, na madrugada de 5 de março. “Nisso, a Maria (a filha) acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar”, relata ela, explicando que colocou o braço na frente dos chutes para proteger o rosto.

Bruna Surfistinha detalha traição e  agressão do ex-marido — Foto: Reprodução/YouTube
Bruna Surfistinha detalha traição e agressão do ex-marido —
Foto: Reprodução/YouTube

Dias depois, Xico rebateu as acusações de Bruna afirmando que “nunca encostou um dedo nela”. Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”, afirmou ele, em entrevista ao vivo ao programa “Tá na roda”, da JP News.

Na ocasião, o ator relatou que foi agredido diversas vezes por Bruna. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas”, disse ele, citando a última briga do casal, quando Bruna descobriu umas mensagens no celular dele acordou ele com agressão.

“Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu saí de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada, declarou ele, afirmando que sempre fugiu e se defendeu.

Xico disse que Bruna é uma mulher “muito insegura” e afirma que só não terminou o casamento antes por causa das filhas do casal. “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”.

Raquel denunciou o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em depoimento à polícia, Xico admitiu que “errou a mão e bebeu além da conta”. Ele contou que passou mal e “foi acordado com brutalidade por Raquel, que lhe desferiu socos e tapas no rosto, acusando-o de estar com outras mulheres”. O ator diz que “afastou Raquel com o pé” e diz que não foi a primeira vez que “aconteceu algo do tipo”.

Bruna Surfistinha com o ex-marido, Xico Santos — Foto: Reprodução/Instagram e Extra
Bruna Surfistinha com o ex-marido, Xico Santos —
Foto: Reprodução/Instagram e Extra
Deborah Secco e Bruna Surfistinha em 2011, no lançamento do filme — Foto: Arquivo - Divulgação
Deborah Secco e Bruna Surfistinha em 2011, no lançamento do filme — Foto: Arquivo – Divulgação
Bruna Surfistinha e Deborah Secco participam do podcast Acompanhadas em junho de 2023 — Foto: Instagram
Bruna Surfistinha e Deborah Secco participam do podcast Acompanhadas em junho de 2023
— Foto: Instagram

*com informações de Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *