Mais tatuado do mundo celebra o primeiro emprego formal: ‘Estou tendo uma vida normal, com expediente’
Nascido na Nova Zelândia, Lucky Diamond Rich se juntou a um circo itinerante aos 16 anos, quando fez sua primeira tatuagem. Desde então não parou mais, cobrindo “200%” (incluindo a genitália) da pele, como ele costuma dizer. Ele tem duas camadas de tinta sobre toda a pele, indicando que já tatuou e “retatuou” todos os espaços disponíveis, não poupando lábios e gengivas, no que ele chama de “arte subversiva”.
Detentor do recorde mundial de mais tatuado, de acordo com o Guinness Book, Lucky estava cansado de trabalhar apenas explorando a sua aparência extrema e suas habilidades circenses nas ruas durante 30 anos. Até que finalmente conseguiu um emprego como operador de máquina num canteiro de obras.
“Estou tendo uma vida normal, era tudo o que eu sempre quis. Achei que nunca seria possível, mas foi o que realmente aconteceu. Agora tenho expediente”, desabafou o neozelandês, criado na Austrália, de acordo com o “Daily Star”, comemorando a jornada de trabalho.
“Acordo cedo, faço o que me dizem para fazer, recebo um salário, pago os meus impostos, pago as minhas contas”, acrescentou ele.
Lucky Diamond Rich — Foto: Reprodução/Facebook
Lucky, cujo nome verdadeiro é Gregory Paul McLaren, contou que acumulou muitos problemas na vida, mas agora ele ressaltou ter descoberto o que considera ser o seu lugar no mundo.
“Estou definitivamente mais conectado do que nunca. Eu me perdi bastante por um bom tempo ao longo da minha vida, agora realmente sinto que pertenço a algo”, declarou ele, que faz também trabalho voluntário num centro para dependentes químicos.
Lucky Diamond Rich — Foto: Reprodução/Facebook
Lucky, que tem origem aborígene e também é adepto da modificação corporal, estima que já passou mais de mil horas tendo o corpo tatuado por centenas de artistas.
*Com informações de Extra