Madonna revela nome de produtor musical que tentou conquistar com ajuda de ‘bruxaria’
Cantora revelou seus esforços para conquistar produtor que trabalhou com ela durante as gravações do disco Bedtime Stories, de 1994
Não há dúvidas que Madonna é uma das mulheres mais poderosas do mundo pop, mas uma nova revelação feita pela rainha do pop a coloca em um outro lugar. Ela confessou que estava completamente apaixonada por um produtor musical nos anos 1990 e que fez o uso de um feitiço de amor para conquistá-lo.
A história foi revelada durante um show da Celebration Tour em Atlanta, nos EUA, e Madonna afirmou que tudo aconteceu durante as gravações de seu disco Bedtime Stories, de 1994. “Eu estava loucamente apaixonada por ele e ele me tratou como uma idiota”, disse a diva de 65 anos rindo durante um intervalo de sua apresentação captado por um fã que compartilhou as imagens no X/Twitter.
“Só estou dizendo que você fez isso, você me perseguiu, mano”, continuou Madonna, sem ainda identificar o culpado. “Tudo bem, eu entendo. Você era apenas um garoto. Mas espero que você já tenha crescido. Estou envergonhando você publicamente. Eu já disse seu nome? O nome dele é Dallas Austin”, falou a cantora dando nomes aos bois, ou melhor, ao produtor.
Durante a produção de Bedtime Stories, Madonna tinha 35 anos, enquanto Austin, o produtor vencedor do Grammy de “The Boy is Mine”, de Brandy e Monica, e “Creep”, da girl band TLC, tinha 23 anos. A cantora e o produtor fizeram parcerias nas canções “Secret”, “Don’t Stop”, “Survival” e “Sanctuary” de seu disco.
Não bastasse nomear o suposto pretendente, Madonna ainda entregou que usou de métodos nada ortodoxos para conquistá-lo. “Estou te dizendo, eu estava tão apaixonada por ele que tinha essa casa em Miami e estudei com essa Santeria”, ela compartilhou com seus fãs. “Ela fez todos os tipos de feitiços em [Austin] para fazer você se apaixonar por mim. E nenhum deles funcionou”, lamentou. A Santeria é uma religião sincrética com raízes na religião iorubá, o cristianismo e as religiões dos povos indígenas das Américas.
O próprio Austin compartilhou as imagens em seu Instagram e comentou a polêmica. “Aí está minha vergonha pública. Nunca esquecerei de ter trabalhado com @madonna! Aprendi tanta coisa que carrego comigo todos os dias. Eu tinha apenas 23 anos e estava começando bem depois de ‘Creep’ e ela era MADONNA! e eu ia trabalhar com MADONNA??!! Foi um relacionamento tão inspirador e intimidante ao mesmo tempo e eu não te tratei intencionalmente como uma merda, por assim dizer, haha, eu era jovem e meus amigos eram como se ‘você é louco? o que você está fazendo?’ haha Eu tenho muito respeito por você e é lisonjeiro saber que alguém que eu amei e admirei como o resto do planeta realmente me amou de volta 🙏🏽Obrigado por TUDO, incluindo minha sósia no vídeo secreto….como você disse minha perda😂 te amo”, escreveu bem-humorado.
*Com informações de Refista Monet