Jovem descobre que tem 40 irmãos após investigar doações de esperma do pai biológico e viraliza

Ben Sanderson pensava ter no máximo 10 irmãos, segundo informações que recebeu do banco de doadores

O estudante Ben Sanderson teve uma surpresa e tanto ao investigar a árvore genealógica de sua família. Ao completar 18 anos, ciente de que era fruto de uma doação de esperma, o jovem decidiu ir atrás de seus irmãos.

Em uma história que parece ter saído diretamente do filme ‘De Repente Pai’ (2013), ou até mesmo do documentário sobre o maior doador de sêmen do mundo ‘O Homem com Mil Filhos’ (2024), Sanderson descobriu que tinha 40 irmãos — um número bem maior que os 10 prometidos pelo banco de doadores.

Cena do filme 'De Repente Pai' — Foto: Divulgação
Cena do filme ‘De Repente Pai’ — Foto: Divulgação

Sanderson relatou sua jornada em busca dos parentes de sangue em sua conta no TikTok. Um dos vídeos ultrapassou 8,4 milhões de visualizações.

Em entrevista à revista People, o estudante de teatro na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, explicou que o próprio banco de doadores fornece um espaço para que os irmãos se contatem quando completam 18 anos. Ao checar o site no último mês de maio, ele se deparou com uma mensagem deixada há 11 anos.

O jovem Ben Sanderson, que descobriu ter 40 irmãos biológicos — Foto: Reprodução
O jovem Ben Sanderson, que descobriu ter 40 irmãos biológicos — Foto: Reprodução

“A mensagem dizia: ‘Oi, meu nome é [os nomes dos irmãos não foram revelados], e eu sou sua meia-irmã”, Sanderson relembrou em entrevista à revista People.

O jovem logo ficou sabendo que sua meia-irmã tinha outra irmã, também concebida a partir da doação de esperma. “Eu pensei: ‘Meu Deus, tenho duas irmãs!’ Ela tinha deixado um endereço de e-mail de quando era adolescente”, explicou.

O jovem Ben Sanderson relatando a descoberta de que tem 40 irmãos biológicos — Foto: Reprodução
O jovem Ben Sanderson relatando a descoberta de que tem 40 irmãos biológicos — Foto: Reprodução

Passados alguns dias, Sanderson foi contatado por meio do Instagram. A partir daí, recebeu uma chuva de novos seguidores, que ele pensava se tratarem de amigos de sua irmã. Ele só entendeu que todos aqueles novos seguidores eram seus irmãos quando foi incluído em um grupo em um aplicativo de mensagens.

“Eu estava em um restaurante quando descobri e percebi que era o mais novo”, Sanderson afirmou. “Foi o melhor dia de todos. Eu estava tão empolgado”.

Atualmente, o jovem compartilha histórias sobre seus irmãos na web. Ele revelou, por exemplo, a existência de uma planilha com detalhes de cada um deles, incluindo graduações, signo, se são vegetarianos ou não e com que idade souberam que foram concebidos a partir de um doador.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *