Jennifer Aniston é grata por ‘Friends’ ter acontecido antes das redes sociais: ‘Éramos protegidos’
‘Você não era confrontanda pelos comentários das pessoas te destruindo’, afirmou a atriz
A atriz Jennifer Aniston disse ser grata por ‘Friends’ ter acontecido antes da existência das redes sociais. A artista de 55 anos refletiu sobre sua experiência na série em uma conversa com a atriz, roteirista e produtora Quinta Brunson para a revista Variety.
As 10 temporadas de ‘Friends’ foram originalmente exibidas entre 1994 e 2004. Aniston lembrou que a internet já existia na época, mas ela ainda tinha pouco impacto no cotidiano da produção.
“Eram os anos 1990 e 2000, nós tínhamos o luxo de não haver redes sociais ou internet, então estávamos isolados e protegidos”, afirmou Aniston.
Ela depois completou: “Você não era confrontada pelos comentários das pessoas te destruindo nem nada. Era uma época muito inocente, na qual era muito mais fácil curtir o mundo. Mas é isso, não havia telefones. Não havia centenas de telas em cima de você”.
Brunson então contou para a colega que proibiu o uso de redes sociais nos sets da série ‘Abbott Elementary’ para que ninguém se deixasse influenciar por comentários virtuais. Aniston celebrou a decisão: “É uma restrição linda. Caso contrário, você perde a originalidade da sua criação”.
Na mesma conversa com Brunson, Aniston foi às lágrimas ao ser perguntada se já havia voltado a assistir ‘Friends’ desde a morte do colega de elenco Matthew Perry (1969-2023).
Já chorando, Aniston disse: “Meu Deus, não me façam chorar”. Após hesitar durante alguns segundos, ela completou: “São lágrimas de alegria”.
*Com informações de Revista Monet