Jamie Foxx culpa Diddy por sua misteriosa internação de 4 meses, revelam testemunhas de apresentação: ‘Eu chamei o FBI’
Pessoas que assistiram ao show ‘What Had Happened Was’ tiveram seus celulares confiscados e devolvidos apenas ao final da apresentação
O mundo aguardava as explicações prometidas por Jamie Foxx sobre sua misteriosa internação de quatro meses após uma emergência médica ocorrida no set do filme ‘De Volta à Ação’, o que ele prometeu fazer no show especial ‘What Had Happened Was’. E testemunhas que estavam na plateia da apresentação revelaram que ele não apenas entrou em detalhes sobre o incidente – que o levou a ficar 20 dias em coma – como fez a revelação bombástica de que o rapper Diddy teve participação nisso.
O diretor, produtor e cinegrafista Choke No Joke disse ao canal Comedy Hype que compareceu a dois dos três shows de Foxx, que aconteceram em 4, 5 e 6 de outubro no Alliance Theatre em Atlanta. Choke alegou que Foxx declarou durante as gravações que “Diddy foi responsável pelo que aconteceu com ele, e [Foxx] é quem chamou o FBI para [Combs]”. No entanto, não está claro se os supostos comentários serão incluídos na versão final do especial.
Questionado se os supostos comentários foram apresentados como uma “piada”, Choke respondeu: “Não acho que ele estava brincando. “Vocês podem determinar se ele estava brincando ou não quando assistirem ao programa, porque para mim — sou um comediante novato, certo? … Eu sei quando alguém está armando uma piada, e sei quando você está falando sério”, Choke continuou, observando que ele não queria “revelar as piadas [de Foxx]”.
Choke ponderou sobre as declarações de Foxx e acredita que ele acionou a polícia federal norte-americana por medo do que mais Diddy poderia fazer contra sua vida. “Ele desapareceu, certo? Ele saiu agora, assim que Puff foi para a cadeia, certo? Assim que Puff foi para a cadeia (…) ele simplesmente vai e filma seu especial. E em quem o especial é fortemente baseado? Em Diddy”, Choke alegou.
Outra testemunha, o segurança de celebridades Big Homie .CC disse em uma entrevista ao Cam Capone News que sabia que Diddy tinha ‘envenenado’ Jamie Foxx e que isso fez com que o vencedor do Oscar denunciasse o rapper às autoridades. Inquirido pelo site Page Six, Gig disse que ouviu as informações na mesma apresentação testemunhada por Choke.
O Media Take Out foi outro veículo que repercutiu a apresentação de Jamie Foxx, reforçando a teoria de envenenamento e também questionando o tom como a informação foi passada pelo ator, que já foi amigo e frequentador das festas de Diddy. De acordo com o veículo, a multidão inicialmente começou a rir, levando Foxx a supostamente olhar diretamente para um membro da plateia e dar a ele um olhar sério.
Um terceiro espectador foi encontrado também pelo Page Six e deu uma versão ligeiramente diferente das duas anteriores. De acordo com ele, Foxx teria completado a fala dizendo: “As pessoas continuam me perguntando se Diddy foi responsável. Ele não foi responsável. Se fosse, eu estaria morto”.
Esta outra testemunha diz não lembrar se Jamie mencionou os federais, mas que o ator passou boa parte de sua apresentação falando de Diddy e fazendo várias piadas sobre a grande quantidade de óleo de bebê encontrada em sua mansão no momento de sua prisão.
*Com informações de Revista Monet