Jackie Chan já foi investigado pela polícia e caso podia ser um filme

Em uma entrevista, astro contou uma história que o colocou em problemas

Jackie Chan já foi investigado pela polícia por motivos que estão diretamente relacionados à fama de que ele desfruta. Acredite: o caso podia virar uma produção de Hollywood (via The Things).

Jackie Chan é considerado um sujeito incrivelmente agradável. É difícil imaginar alguém querendo atacar o ator. De acordo com Chan, no entanto, uma vez ele se viu em perigo mortal.

Enquanto conversava com a revista chinesa Southern People Weekly, o ator afirmou que, em um ponto de sua carreira, teve as gangues da Tríade atrás dele. Um grupo incrivelmente perigoso, ter as gangues da Tríade com raiva de você é o tipo de coisa que todos deveriam temer.

Jackie Chan revelou que “no passado, quando me intimidavam, eu me escondia nos Estados Unidos”. No final das contas, o ator disse que não funcionou, pois as gangues da Tríade voltavam a persegui-lo assim que ele saía do avião.

De acordo com o que Jackie Chan disse a seguir na já mencionada entrevista da revista chinesa Southern People Weekly, as coisas finalmente chegaram a um ponto crítico depois disso.

“Quando voltei para Hong Kong e fui em um restaurante, mais de 20 pessoas me cercaram com facas. Peguei uma arma e escondi mais duas. Eu disse que eles estavam indo longe demais. Eu os confrontei com duas armas e seis granadas.”

Infelizmente para quem quer ouvir mais sobre sua história, Jackie Chan não entrou em detalhes sobre como seu impasse com as gangues chegou ao fim.

Foto: Reprodução

Uma história muito inusitada

Acontece que, no entanto, Chan já havia falado mais do que o suficiente para se meter em muitos problemas. A razão para isso é que é altamente ilegal possuir armas de fogo sem licença em Hong Kong.

Com base na história de Chan sobre o impasse que ele teve com os membros das gangues da Tríade, havia motivos para concluir que ele havia infringido a lei.

Como resultado disso, a polícia de Hong Kong abriu uma investigação para descobrir se ele era culpado de portar armas de fogo sem licença, com o ator podendo enfrentar 14 anos atrás das grades.

Mais tarde, Jackie Chan mudou um pequeno detalhe em sua história, esclarecendo que o impasse não tinha acontecido em Hong Kong. Com o passar do tempo, a polícia de Hong Kong abandonou a investigação sobre o suposto incidente.

Até hoje, os fãs debatem se essa história de Jackie Chan é verdadeira ou não, especialmente pela conveniente mudança que ele fez no fim. De qualquer forma, a entrevista quase colocou o astro atrás das grades.

Em Hollywood, Jackie Chan atuou em filmes como A Hora do Rush, Bater ou Correr e Karatê Kid, entre outros.

*Com informações do Observatório do Cinema.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *