Investigadores paranormais dizem ter registrado fantasma demoníaco de criança em cemitério de animais

‘Uma entidade demoníaca rara’, definiu um dos especialistas sobre a criatura vista por ele

Um grupo de investigadores paranormais disse ter registrado um fantasma demoníaco de uma criança em um cemitério de animais no interior da Inglaterra. O trio de investigadores conhecido pelo nome The Unexplained 4 encontrou a criatura no cemitério de animais situado na cidade de Exeter, no condado inglês de Devon.

O encontro do trio com o fantasma foi foco de episódio recente do reality de casos sobrenaturais ‘Unexplained: Caught on Camera’, exibido pela versão britânica do canal Discovery+. O registro do ocorrido também foi compartilhado na conta do The Unexplained 4 na rede social TikTok. Assista aos vídeos:

“É uma aparição em um cemitério de animais, não há outras palavras para explicar”, disse Kevin Young, fundador do The Unexplained 4 na participação no reality show.

“É uma entidade demoníaca rara”, explicou o investigador paranormal. “Há definitivamente alguma coisa lá [no cemitério de animais], não consigo definir se é um fantasma ou não. Na minha cabeça, digo que foi uma aparição”.

Registro do encontro dos investigadores paranormais com a criatura em cemitério de animais no interior da Inglaterra — Foto: Reprodução
Registro do encontro dos investigadores paranormais com a criatura em cemitério de animais no interior da Inglaterra — Foto: Reprodução

Young e seus colegas de The Unexplained 4 foram ao cemitério após serem procurados por moradores das cercanias relatando “ocorridos estranhos” no local. Sobre sua experiência durante as investigações, a também investigadora Marie Rixon disse: “Foi bizarro”.

Um cemitério de animais assombrado é o pano de fundo de ‘O Cemitério’, romance de 1983 do escritor Stephen King. A obra rendeu quatro adaptações para os cinemas: ‘O Cemitério Maldito’ (1989), ‘Cemitério Maldito 2’ (1992), ‘Cemitério Maldito’ (2019) e ‘Cemitério Maldito: A Origem’ (2023). Assista a seguir aos trailers dos longas de 1989 e 2019:

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *