Informação, opinião e pimenta

Explica essa Omar

Nem conheço, mas já considero essa mulher pra caramba. Em entrevista nesta segunda-feira (26), a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, Mayra Pinheiro, disse estar processando o senador Omar Aziz (PSD-AM). “Não bastasse o desrespeito, com a quebra de sigilo e a divulgação dos dados, o senador continua dando entrevistas para veículos de mídia, criando narrativas mentirosas e dizendo que sou ‘desqualificada tecnicamente’, bem como do ponto de vista moral. Eu não respondo a nenhum processo. Então, espero que o senador possa responder por seus crimes e reparar o dano moral que vem me causando”, disse. Finalmente alguém com coragem para calar aquele projeto de senador.

Sensatez pra mim é isso

Não satisfeita, a secretária ainda criticou a postura dos parlamentares na CPI da Covid-19. “Primeiro, com cloroquina – mas não conseguiram encontrar fatos que pudessem estar relacionados a crimes”, disse. “Depois passou para a questão das vacinas. É um jogo muito louco, onde a cada dia tenta-se encontrar algum crime”, finalizou. É ou não o que eu venho falando nas últimas 20 colunas? Tenho que chamar essa mulher para jantar!

Bem-vindo ao Brasil

Entre e aprecie esse país sem justiça, onde um vândalo é solto por colocar fogo em uma estátua que representa uma figura histórica, e um parlamentar que expressa sua insatisfação pelo STF (direito constitucional garantido), continua preso. Mesmo pagando a fiança imposta, o deputado, Daniel Silveira (PSL-RJ) continua detido. É melhor você voltar para o país que estava.

Muita fala e pouca ação

Concordo com a senhora Dona Rosa, mas só falar não adianta muita coisa. A vice-presidente do STF, ministra Rosa Weber, afirmou nesta segunda (26), que o esclarecimento dos fatos investigados pela CPI da Covid “não aparece alcançável apenas pela via testemunhal”, disse. “As chances de êxito quanto ao esclarecimento dos eventos sob apuração tornam-se praticamente desprezíveis”, finalizou. Mexe os pauzinhos aí Rosinha, seus colegas só querem saber de blindar todo mundo que vai prestar depoimento. Assim fica difícil, né?

Foi histórico

O primeiro ouro da história do surfe olímpico é brasileiro papai! Ítalo Ferreira deu o nome, e derrotou o japonês Kanoa Igarashi. Mesmo enfrentando problemas com a prancha logo na primeira onda, o potiguar agarrou as oportunidades e ganhou na bateria. Boas notícias para esquecer um pouco dessa nossa realidade. Obrigado Ítalo, por me conceder um pouquinho de conforto.

Imagens excluídas?

Já que ela quer investigação, que seja uma bem feita! A polícia legislativa está em busca de imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional, em que vive a deputada Joice Hasselman (PSL-SP). Os tiras também vão conferir as imagens dos prédios vizinhos. Vale lembrar que as autoridades não se pronunciaram sobre o conteúdo das imagens coletadas das câmaras do prédio de Joice, e a parlamentar acredita que elas tenham sido apagadas. Engraçado, viu? Muito engraçado mesmo! Mais cômico será se ninguém achar nada suspeito.

Quem sabe mesmo é a internet, que não testemunhou nada, mas já condenou um homem

No domingo (25), o cantor Wesley Safadão foi alvo de polêmica após postar um vídeo na rede social de uma confraternização. Nas imagens ao fundo, o pastor André Vitor, abraça uma menina de 13 anos por trás e encosta a mão próximo ao seio da criança. Em seguida, a criança se desvencilha das mãos, e André se afasta abaixando a camisa, dando a entender que estava escondendo algo dentro dos shorts. Nesta segunda-feira (26), Safadão publicou uma série de vídeos onde sai em defesa do amigo. Difícil julgar as coisas por imagem, mas o tribunal da internet sempre tem que mirar um culpado, não é mesmo?

Atrapalha, mas fazer o que?

Não disse nada errado. O cara possui uma autonomia, às vezes toma uma decisão precipitada e atrapalha todo um planejamento. Em entrevista para a rádio Arapuan, da Paraíba, nesta segunda-feira (26), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que “vice é igual cunhado”, ” tem que aturar”. Presidente e vice têm que ser melhores amigos agora? Aonde está escrito isso?

Vem víruzão!

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) atingiu a marca de 1.000 novos leitos. O alcance foi possível devido ao Plano de Mobilização de Leitos, realizado pela pasta para regular gradualmente a quantidade e a necessidade de camas hospitalares. Com instrumentos e profissionais capacitados, não há vírus que nos derrote bebê.

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *