Influenciadora do crime se declara antes de ser presa na Bahia
Uma das influenciadoras presas ontem após uma ação da polícia na Bahia publicou imagens curtindo a praia dos Garcez, no município de Jaguaripe, ao lado do companheiro minutos antes da morte dele. As imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram.
Laylla e Adrian Grace acompanhavam Agnaldo Leite da Silva Neto, 29, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, 28, o Batoré. Os dois foram denunciados por moradores do local por estarem com armas de fogo.
Nos stories, Laylla publicou imagens de um uísque e escreveu: “Segundou”. Ela ainda compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado de Felipe Augusto. “Segundou para quem estudou”, disse. Uma foto com Adrian Grace, cujo perfil foi fechado, também chegou a ser republicado pela influenciadora.
Uma de suas últimas publicações, Laylla faz uma declaração de amor para Felipe Augusto, marcando a pousada Paraíso Perdido como a localização em que estavam. “Que o nosso amor seja celebrado todos os dias”, escreveu ela. Ele respondeu: “Te amo”.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os homens efetuaram disparos contra as guarnições, que revidou o ataque. A dupla ficou ferida e chegou a ser socorrida no hospital Gonçalves Martins, em Nazaré. No entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Laylla e Adrian tentaram fugir em um veículo Fiat Toro branco. No carro, a polícia encontrou aproximadamente 1 kg de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ SAJ (1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus) e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Elas estão em custódia na unidade policial.
Além da droga, as autoridades ainda apreenderam o veículo, duas pistolas, uma 9mm e outra .45, e R$ 202 em espécie.
*Com informações de UOL