Humor refinado e de qualidade é com a Dedo de Moça

Mais fácil do que tirar doce de criança

Sobre o passaporte da vacina, meia hora na frente do computador e eu consigo falsificar pelo menos uns 50. Em Munique, Alemanha, duas pessoas foram presas no sábado (23), por fraudarem os QR codes para passaportes digitais de vacinação contra a Covid-19. Eles vendiam as falsificações na internet. Com a dupla, foi encontrado € 100 mil em dinheiro impresso e criptomoedas. Acho que encontrei um novo serviço.

Deixarão de fazer uma homenagem linda aos imigrantes italianos por pura provocação

A Câmara de Vereadores de uma pequena cidade no norte da Itália votou ontem (25), a proposta de conceder o título de cidadão honorário ao presidente Jair Bolsonaro. A homenagem gerou polêmica e declarações de indignação por parte de políticos locais, ativistas e até grupos religiosos. A ideia de conceder o título partiu de Alessandra Buoso, prefeita de Anguillara Veneta, que disse: “Pensei nas pessoas do meu país que migraram para o Brasil e construíram uma vida até chegar à presidência”, disse. Todo mundo só pensa na política, ninguém pensa no verdadeiro significado do ato.

Viraria um caos

No último sábado (23), o governo austríaco afirmou que pode implementar um eventual lockdown em pessoas que não vacinadas. “Deve ficar claro para os não vacinados que eles não são responsáveis apenas por sua saúde, mas também pela dos outros. Não é admissível que o sistema sanitário fique sobrecarregado por culpa de indecisos”, disse o chanceler austríaco Alexander Schallenberg. Se isso vem para o Brasil, pode mandar explodir esse país de uma vez. 

Uma história de amor, aventura e de magia

Neste domingo (24), o presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo, que ele e o ministro da Economia, Paulo Guedes, ficarão juntos no governo até o fim do mandato. “ A gente vai sair juntos (do governo), fique tranquilo. Nós faremos de tudo para não perder a confiança do mercado, do investidor e do cidadão de maneira geral”, disse Jair ao comentar a linda relação. Alguém já viu casamento mais lindo do que esse?

Eu consigo entendê-lo

Um albanês detido em prisão domiciliar, compareceu a uma delegacia e pediu para ser detido na cadeia, o mesmo informou que a vida em casa com a esposa é insuportável, relatou a polícia neste domingo. “Não tinha mais como lidar com a convivência forçada com a esposa”, disse em comunicado um dos “carabinieri” da cidade onde aconteceu a situação. Se já estava ruim com a esposa, imagine se a sogra estivesse no meio?

Ninguém precisa do Facebook

O Facebook e o Instagram derrubaram a live da última quinta-feira (21) do presidente Jair Bolsonaro, que associou o desenvolvimento da síndrome da imunodeficiência adquirida (Aids) com a vacina contra o novo Coronavírus. “Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas”, disse em nota o porta-voz do Facebook. Engraçado que com meia hora rolando o feed do Facebook, você encontra coisa muito pior que fica lá dias sem ser eliminado pela plataforma. Será que estamos falando da mesma coisa?

Os maiores criadores de fake news julgando o que é e o que não é fake news.

Aí por causa de algo irrelevante como a fala do presidente na live, o Congresso Nacional inteiro move meio mundo para prejudicar Jair de alguma forma. Após a declaração, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-RS), pediu à CPI da Covid que envie ao STF a “fake news encampada por Bolsonaro”. Sempre assim. Para fud*r o presidente é daqui pra ali, para ajudar a população é anos a fio.

É papo de jacaré!

Quer saber como se defender de uma briga, crie jacarés. Não tem arma melhor. Todo mundo tem medo de jacarés! Foi a tática de um homem na semana passada, que utilizou um jacaré para atacar outro cara durante uma briga na Praia da Macumba no Rio de Janeiro. O vídeo viralizou nos últimos dias. Faz todo sentido, o que melhor do que um jacaré para entrar na briga?

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *