Harry e Meghan estão mais desesperados do que nunca e encaram problemas financeiros de longo prazo, revela jornal

‘Eles fracassaram em Hollywood’, afirmou especialista na Família Real Britânica sobre os projetos do casal na indústria do entretenimento

O Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle estão mais desesperados do que nunca e encaram problemas financeiros de longo prazo. As preocupações do casal e seus dilemas relacionados às suas fontes de renda foram revelados por Tom Bower, analista político especializado na Família Real Britânica.

Bower é autor de duas obras célebres sobre a realeza: ‘Rebel Prince’ (‘Príncipe Rebelde’, em tradução livre), sobre a vida do Rei Charles III; e ‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’ (‘Vingança: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors’, em tradução livre).

O analista expôs suas avaliações em relação às finanças e preocupações do casal em entrevista à revista Closer Magazine.

“Eles fracassaram em Hollywood”, sacramentou o autor. “Eles não têm nenhuma fonte de renda, não têm novos empreendimentos e tudo que tentaram em seus empenhos por se ‘reiventar’ foi insucesso ou fracasso. Eles estão se esforçando, mas acabarão com problemas financeiros a longo prazo”.

Harry e Markle renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Eles vivem atualmente na cidade californiana de Montecito com seus dois filhos. No ano passado os dois cancelaram seu acordo com uma plataforma de streaming de áudio e também viram suspenso o desenvolvimento de uma série animada produzida pela atriz.

O último grande projeto do casal foi a série documental ‘Harry e Meghan’, sobre o início de seu relacionamento e sua saída conturbada da realeza. Em janeiro de 2023, o príncipe lançou seu livro de memórias, ‘O Que Sobra’. Os assessores do casal não comentaram as avaliações de Tom Bower sobre os supostos problemas encarados por eles.

*Com informações de Alagoas 24h

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *