Golpe de fim de ano

Quem gosta de festa mexicana está aqui, viu?? Gente, o que foi ontem? Aparentemente estou no Hostel mais badalado da cidade. A festinha foi um sucesso, mas tão vista que vieram pessoas de todos os lugares, gente que passava na rua e queria entrar para ver o burburinho. 

No meio disso tudo eu estava lá pleníssima esperando José chegar. Quando uma das minhas colegas de quarto me chamou para participar de uma ‘baguncinha’ dentro do quarto. Ao entrar, vi o que não sei se queria ter visto… Eram corpos entrelaçados em todas as camas, via mulher com mulher, homem com homem, três, quatro e até cinco pessoas ocupando o mesmo espaço. Música mexicana tocando e o vuco vuco rolando. 

Do lado de fora, onde ficou a pista de dança, chegava gente do mundo todo. Culturas misturadas, gostos e cores. O Hostel já não tinha mais regra e muito menos controle de quem ia ou ficava ou de quem se quer estava hospedado. Até que dado certo momento da madrugada perceberam que vários objetos pessoas haviam desaparecido. Notebook, relógios, óculos, jóias e até roupas. Pronto, a festa acabou, todo mundo foi expulso e ficou o climão.

Fui falar com José e os amigos dele e expliquei que precisariam ir embora devido ao caos, mas percebi uma mochila que me chamou atenção. Quando eles estavam indo embora, um dos amigos dele foi no canto, pegou a mochila e já estavam todos indo para porta, quando eu perguntei: “vocês chegaram aqui com essa mochila?”. Foi nítido a expressão de espanto dos três… Tive certeza que aí tinha coisa.

Dito e feito, eles eram uma quadrilha que estava roubando turistas da cidade e se aproveitando de condições de bebedeira, festas e clima de férias de despreocupação. José era um criminoso procurado pela Interpol por golpes e crimes bilionários. 

Enfim, todas as coisas recuperadas a tempo do Reveillon. Não sumam, hoje ainda tem mais água pra rolar, afinal é a festa mais esperada das férias. Vocês sabem que eu não deixo nada passar, né?!

Encontro vocês ano que vem! Feliz ano novo pimenteiros! 

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *