Globoplay aposta em Juliette para vendas das Olimpíadas
Ganhadora do BBB21 é tema de série sobre si mesma e estrela campanha para assinatura do pacote de canais
O Globoplay resolveu utilizar a estrela de seu principal produto do ano para tentar vender mais o seu pacote de canais . Assim como o BBB21 foi um propulsor de vendas do streaming, a plataforma aposta agora na imagem da vencedora do programa e embaixadora da marca para alavancar também o seu pacote de canais ao vivo. O mote é a transmissão das Olimpíadas de Tokyo por quatro canais SporTV. A ação publicitária se baseia totalmente na figura e trajetória de Juliette Freire.
A vencedora do BBB21 também já estrela um série documental no serviço de streaming, Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette, com episódios semanais que vêm aparecendo entre as dez atrações mais assistidas.
Na propaganda do Globoplay, Juliette é retratada como alguém que, tal como os atletas, nunca desistiu, superou obstáculos, perdeu provas, mas venceu a grande batalha, com uma enorme torcida dos brasileiros.
São três filmes, nos quais a embaixadora do Globoplay brinca com esse título e as atribuições que isso implica, associando sua trajetória no reality com a inspiração olímpica e chamando para a cobertura completa dos Jogos Olímpicos no pacote Globoplay + canais ao vivo.
A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de mídia exterior (painéis de rua, outdoors, relógios de rua, placas em pontos de ônibus etc.) com mais de 20 tipos de mídia em dez cidades, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Mais de cem comentaristas, como Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane, farão parte das transmissões dos canais SporTV.
*Com informações do observatório da tv