Globo zoa o rival SBT em chamada de “Maria do Bairro”: “Estou de bairro novo”

Clássico da década de 1990, a novela latina “Maria do Bairro” está de casa nova: a produção foi disponibilizada no catálogo do Globoplay. Anos atrás, no entanto, a trama ganhou popularidade em outra emissora, o SBT.

Por muito tempo, a trama de Maria Hernandez (Thalía) foi o carro-chefe da grande rival da TV Globo. E é claro que a “plim plim” não iria perder a oportunidade de fazer uma leve “zoeira” com o fato do conteúdo ter mudado para o seu streaming. Confira abaixo!

“Maria do Bairro” no Globoplay – Imagem: Divulgação

O Globoplay aproveitou o vídeo que anuncia “Maria do Bairro” em seu catálogo para mandar algumas indiretas para o SBT.

“Sabe que eu até gostava do meu antigo bairro. Os sábados eram animados, e os domingos legais. A praça era bem simples, mas pelo menos era nossa. Só que agora, estou de bairro novo”, diz a narração que imita a dublagem da protagonista, fazendo referência às atrações do canal de Silvio Santos.

“Olha, aqui [Globoplay] tem muito mais coisa que o outro [STB]! E já posso afirmar: achei o meu lugar! O Globoplay é um bairro de todos e daqui ninguém me tira”, continua Maria.

Confira a chamada completa abaixo:

“Maria do Bairro” narra a história de Maria Hernandez, uma jovem humilde, crescida no lixão e na pobreza. Ela foi criada desde a infância por sua tia/madrinha Cacilda (Aurora Molina), que, mais tarde, adoece e a deixa sozinha no mundo.

Maria recebe o apoio do padre Honório (Tito Guízar), que lhe arranja uma casa para morar. O local é a mansão do milionário Fernando De La Vega (Ricardo Blume), onde a jovem passa a ser desprezada por Victoria (Irán Eory), esposa do milionário, e por seu filho mais velho, Luís Fernando (Fernando Calunga). No entanto, a pobre menina logo se apaixona por Luís e passa a disputá-lo com Soraya (Itatí Cantoral).

Todos os capítulos da novela já estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *