Gisele Bündchen não planeja casar com Joaquim Valente por ‘disparidade nos patrimônios’, diz site
A modelo está empolgada com a chegada de seu terceiro filho, o primeiro com o instrutor de jiu-jítsu
Gisele Bündchen não tem planos para oficializar seu romance com Joaquim Valente — pelo menos por enquanto. A informação reportada pelo site Page Six vem no mesmo dia da confirmação da gravidez da modelo brasileira, nesta terça-feira (29).
Bündchen, 44, está “empolgada” com a chegada de seu terceiro filho, o primeiro com Valente, 37. Isso, no entanto, não significa que eles irão se casar em breve.
De acordo com o veículo norte-americano, amigos do casal disseram que eles vão apenas “morar juntos por enquanto”. Os informantes ainda alegam que o maior empecilho para que a ideia vá para frente é a precaução financeira da famosa.
“Há uma disparidade entre o patrimônio deles. Não há motivo para arriscar na visão de Gisele”, a fonte apontou.
Bündchen é um dos nomes constantes nas listas de modelos mais bem-sucedidas da indústria. Em 2014, segundo a revista Forbes, por exemplo, ela embolsou US$ 47 milhões por meio de contratos com grifes e outras marcas.
Antes do relacionamento com Valente, Gisele foi casada com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 47, entre 2009 e 2022, período em que tiveram Benjamin, 14, e Vivian, 11. A confirmação de seu romance com o instrutor de jiu-jítsu veio em junho 2023, oito meses após a modelo e Brady anunciarem o divórcio.
De acordo com o TMZ, Gisele está grávida de cinco ou seis meses, o que significa que o bebê deve nascer no início de 2025.
*Com informações de Revista Monet