Giro de Notícias para apimentar a sua quinta-feira
Posso ouvir um amém igreja?
Nem Jesus esperava uma viagem tão cara. O governo federal gastou pelo menos R$ 1,072 milhão em dinheiro público durante a viagem do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), a Luanda, capital da Angola, na segunda metade de julho. Hamilton foi lá falar com o presidente sobre a Igreja Universal. Com esse valor eu vou em Marte, converso com Deus, construo uma igreja e ainda volto cheio de bençãos.
Se prender todo mundo que tem uma crítica ao estado, esse cara vai ter muito trabalho
Assista hoje no STF uma sessão especial do filme “Alexandre de Moraes: o caçador de ‘antidemocráticos’”. O cara está obcecado em prender todo mundo que critica o governo. Nesta quarta-feira (18), Alê solicitou a apreensão do telefone celular do funcionário terceirizado, Renan da Silva Sena. Ou seja, além de juiz, o cara ainda banca o detetive.
Imaginem o tanto de gente que ficou sem comer por causa desses exagerados
Após cinco meses de frescura, os 14 restaurantes comunitários do Distrito Federal voltam a abrir nesta quarta-feira (18). Os interessados poderão comer dentro dos locais, mas terão várias regras do protocolo sanitário. Entre elas: distanciamento das cadeiras, álcool em gel e toda essa patifaria. Partiu um marmitão? Deu até fome.
A era OnlyFans chega pra todos
Vocês conhecem o “OnlyFans”? É basicamente uma plataforma onde qualquer usuário pode produzir conteúdo restrito e vender esse material. Sabe o que é comum por ali? temática erótica. Em estudo divulgado pelo MrQ, avaliou que as estrelas do “OnlyFans” recebem 270 vezes mais que médicos e jornalistas. Ou seja, já começa a tirar suas fotinhas meu parceiro. Alguém deve ficar interessado em pagar pra ver essa tua barriga de chopp.
A doença do Asno
A polícia do Rio Grande do Norte investigará a morte de um fazendeiro que foi mordido por um jumento. Sim, é isso mesmo. O cara foi encontrado falecido perto do animal e encontraram marcas de mordida em sua perna. Vem aí em 2021, nova doença, Coronajegue. Mais uma para as nossas preocupações.
Não havia acabado a corrupção no Brasil?
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Federal realizou a operação “Reditus”, para combater o desvio de recursos públicos na área da Saúde do Pará por meio da contratação de Organizações Sociais para a Gestão de hospitais públicos. Mais uma dia vivendo neste país e mais uma operação da PF no qual escancara na nossa cara que estamos mais lascados do que pensamos.
Falou merda? Processo!
O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, anunciou que vai processar o cantor Martinho da Vila por racismo. Em entrevista ao Roda Viva na segunda-feira (16), o sambista fez fortes críticas à atuação de Sérgio em frente à instituição. Quem vê assim, pensa que Martinho foi o próprio martir do movimento negro, né?
Toma Bolsonaro
Em vídeo divulgado ontem (17), pelo blogueiro Allan dos Santos, o governador João Doria (PSDB-SP), aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro. No conteúdo, Doria chama o presidente de negacionista e esbanja coerência. Logo no final, manda um “Toma Bolsonaro!”. Esse é o governador de vocês paulistas!
*Redação Revista Pepper