George Clooney diz que está ‘irritado’ com Tarantino após cineasta ‘falar merda’ sobre sua carreira em papo com Brad Pitt
O ator e o diretor chegaram a trabalhar juntos no filme ‘Um Drink no Inferno’, lançado em 1996
George Clooney revelou que está chateado com falas recentes de Quentin Tarantino. A mágoa surgiu após o diretor de ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’ (1994) supostamente deixar o galã de Hollywood de fora de sua lista de grandes astros do cinema.
“Quentin disse algumas merdas sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele”, Clooney se abriu durante papo com Brad Pitt repercutido por diversos veículos internacionais, incluindo o jornal Daily Mail.
“Ele deu uma entrevista na qual estava elegendo alguns astros do cinema e falou sobre você [Pitt] e de uma outra pessoa. Então, perguntaram: ‘E George?’. Ele respondeu: ‘Não é um astro. Diga o nome de um filme dele nesse milênio’. Eu pensei: ‘Nesse milênio? Essa é a p**** da minha carreira inteira'”, Clooney acrescentou.
Curiosamente, Pitt é um dos parceiros recorrentes de Tarantino nas telonas. Eles trabalharam juntos em ‘Bastardos Inglórios’ (2009) e ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2016). Além disso, o ator foi apontado como o protagonista do último filme da carreira do cineasta — embora o futuro do projeto seja incerto no momento.
Talvez esse tenha sido o motivo da reação discreta de Pitt, que evitou fazer comentários e apenas deu risada após o desabafo de Clooney, seu colega de set em ‘Wolfs’ — comédia que tem estreia prevista para setembro deste ano.
“Então a partir de agora eu estou tipo: ‘Beleza, f***-**. Eu não ligo de falar merda. Ele falou merda de mim'”, o astro completou sobre o assunto.
Confira abaixo o trailer de ‘Um Drink No Inferno’, longa que uniu Clooney e Tarantino ainda no início da carreira do cineasta.
*Com informações de Revista Monet