Filha de Bruce Willis e Demi Moore rebate críticas após divulgar brinquedos sexuais nas redes: ‘Desprezível’
Rumer Willis, que também enfrentou comentários negativos por posar amamentando, destacou a importância de falar abertamente sobre o prazer feminino
A filha mais velha de Bruce Willis com Demi Moore foi direta ao ponto ao lidar com as críticas que recebeu por divulgar uma empresa de brinquedos sexuais nas redes sociais. Rumer Willis defendeu a necessidade de falar sobre o assunto sem tabus.
Em publicação no Instagram feita na última semana, Rumer posou segurando um vibrador e escreveu na legenda: “Em um mundo onde o prazer das mulheres é constantemente ignorado, a prática solitária é um ato poderoso de amor-próprio e autodescoberta.
“Explorar o que nos empolga não apenas enriquece nossa jornada pessoal, mas engrandece as conexões com nossos parceiros. Vamos criar esse espaço de intimidade, levar brinquedos ao quarto e celebrar a beleza de nossa própria sensualidade”, continuou, após indicar como as pessoas interessadas poderiam adquirir os produtos.
Diversos usuários da rede contestaram a publicação, argumentando que o conteúdo era “inapropriado”.
Nos stories, ela rebateu os haters: “O que é realmente interessante é que muitos dos comentários que eu li diziam: ‘Meu Deus, você é uma mãe. Não mostre seus momentos íntimos. Primeiro a amamentação, agora isso'”.
O comentário citado por Rumer é uma referência a outro episódio em que ela recebeu uma série de mensagens negativas. Na ocasião, ela publicou uma imagem enquanto alimentava sua filha, Louetta, que completou um ano de idade no último mês de abril.
“Estamos em uma cultura em que alimentar nossas crianças em público ou falar sobre prazer feminino são atitudes inaceitáveis. Só a ideia de publicar algo ou conversar sobre o assunto gera uma reação visceral das pessoas. Acho que é muito importante ter esse tipo de conversa e quebrar os tabus que a cercam”, acrescentou.
O fato de Rumer ser mãe de uma menina, diferente do que pensam os críticos, deu mais coragem para que ela abordasse o tema. “Como alguém que tem uma filha, a ideia de transformar as descobertas sexuais dela em uma vergonha, ou colocar algum tabu nisso, é desprezível. Quero que Lou seja capaz de amar o próprio corpo e compartilhar isso com quem ela quiser”, completou.
A filha de Rumer é fruto de seu relacionamento com o músico Derek Richard Thomas — conhecido por seu trabalho com o nome artístico DRT e por suas apresentações com o conjunto Vista Kicks.
*Com informações de Revista Monet